como conseguir ajuda para cuidar de gatos abandonados?

TENHO UM GATIL COM 40 GATOS RECOLIDOS NAS RUAS SO QUE AINDA NAO CONSEGUI RECEBER NENHUM TIPO DE AJUDA ARCO COM TUDO .

www.abrigodosgatos.xpg.com.br

www.abrigodosgatos.giga.com.br

Comments

  • legal isso que você faz!

    procure ajuda em empresas ai na sua cidade,va em clinicas veterinárias....fale do seu gatil...nesse mundo sempre ha uma alma caridosa.

  • Olá,

    Parabens pelo seu trabalho ajudando muitos gatos abandonados por aí!.

    Estou entrando nós dois sites, ah e sobre a ajuda você procura veterinarios que eles ajudam tudo a favor de ANIMAIS eles tambem conhece Zoonose e ONG da sua cidade aí eles te ajudam e talvez até façam parcerias .

    Eu ja fiz isso mais acabei porque muitas pessoas estavam sentindo incomodandos e pior disse que ia denuciar o local por causa do mal cheiro mais eu limpava tudo e tambem o barulho por causa que muitos gatos logico barulho acontece até hoje fico triste mais ao mesmo tempo feliz por poder dar uma familia para todos os 96 gatos lá do abrigo.

    Boa semana

  • Tete, me envie um e-mail para [email protected] contando sobre o seu trabalho.

    Vou ajudar a divulgar!!!

  • fale com veterinários conhecidos e coloque placas na sua casa dizendo que gostaria que alguem adotasse um gato só para as despesas que vc cuidaria.Sempre há pessoas generosas.

Sign In or Register to comment.