o que vocês acham sejam sinceros eu devo voltar ou não?

eu tive uma briga com o meu ex namorado e nos terminamos. a briga foi por que ele e mecânico e no sábado pela noite ele falou que ia socorre um amigo dele q estava no prego e não podia me levar. por ai eu já comecei não gostar liguei pra ele umas 3 vezes e ele falava que estava em casa esperando um outro amigo vim pegar ele pra levar ele onde o carro estava quebrado. depois liguei mais tres vesses e vêsda ves q eu fala com ele , ele falava q o carro estava quebrado e um lugar diferente. ate ai eu nao briguei fiquei queta pra ser a certa da historia. depois liguei novamente e o celular de desligado ta fui dormir tava tarde quando foi pela manha liguei pra ele e o celular ainda tava desligado. fui e liquei no telefone residencial e a mae dele atendeu e me falou q ele nao tinha dormido em casa. ele so foi me ligar no domingo umas 4 horas da tarde falando que tava na casa da vo dele e que tinha eskecido a chave de casa por isso foi pra casa da vo.ai ta terminamos por que nao acreditei nele depois de 1 semana uma mulher me liga do numero dele disendo que era namorada dele e que nao era pra eu fikar ligando pra ele so q depois que nos tiamos terminado eu nao tinha ligado pra ele. ai ele hojee me liga pedindo pra voutar que me ama muito essas coisas q homem fala pra mulher quando quer voutar. soh que eu nao sei o que fazer se vouto e tento eskecer ele de vez. detalher eu gosto dele mais noa sei se eu amo ele.

Comments

  • Ele te traiu, sem duvida em relação a isso. E respondendo sua pergunta: Faça oque te faz feliz. Se vc é feliz ao lado dele, na boooa...volta! Mas tipo esquece essa treta! NUNCA mais, NUNCA toque nesses fatos desse dia com ele, se não seu relacionamento vai ser um inferno.

  • Bom, está mais do que na cara que ele te traiu. Eu sou do tipo que não aceito traição de NENHUMA forma, então minha opinião é: esquece ele, siga sua vida! Provavelmente se você voltar ele te trairá novamente. Uma pessoa que trai uma vez trai duas, trai três... tem as exceções, claro. Pessoas que se arrependem de verdade e nunca mais voltam a cometer o erro, mas é MUUUUITO difícil, aí vai de você: quer arriscar ou não?

  • Olá, eu no seu caso....eu não voltaria mesmo, primeiro q ele mente pra vc...diz q vai para um lugar e vai pro outro, te traiu...e se ele fez a primeira vez pode fazer a segunda, e vc sempre vai fik naquela....sera q ele ta em casa mesmo? sera q ele ta com alguem...e tal essa paranoias de mulher....E segundo q vc ñ tem certeza q o ama...então pra que fik com um cara desse? Parte pra outra....a fila anda....ñ deu valor dançou;..

  • Ele é um canalha, se vc aceitar traição uma vez, ele irá te trair sempre. Esquece ele e arruma outro.

Sign In or Register to comment.