fumar maconha uma só vez pode deixar sequelas?

tipo, eu sei os efeitos da maconha e pá, e sei q é de curto prazo, mas, tem perigo de algum efeito durar ate dps disso? alguma coisa em vc muda pra smp? MESMO SE VC FUMAR SÓ UMA VEZ????

Espero q entendam oq eu quero saber

Comments

  • Não sei se pode deixar sequelas, no sentido de detonar o cerebro, mas pode desencadear diversos problemas psicologicos, que continuam mesmo com o interrompimento do uso. É bem comum que a maconha desencadeie despersonalizaçao e desrealizaçao - se nao sabe o que é pesquise -, muita gente nessa situaçao se arrepende muito de ter fumado maconha

  • Claro que tem, por exemplo, você fuma a Maconha e gosta bastante, ai no outro dia você quer fumar de novo, e ai começa o vício...

  • Não é querer ser careta, mas se sabe o tanto de destruição por trás das drogas e seu super efeito viciante e ainda quer experimentar... depois querem culpar a Dilma pela Educação...

  • Vicio fisico n só psicológico, vai perder neuronio pra ******* que nem o alcool mas maconha mata muito mais neuronios e neuronio n volta, vai ficar mais burro se vc se conhecer bem vai perceber as sequelas temporarias nos 3 dias dps que ficam, vai ficar bem bobo, se vc ja n tem neuronio e n usa n vai perceber. Lembrando uma coisa neuronio n volta. É lesão neural pra sempre. Mas uma vezinha n da nada. Mas é bom pra ******* vc vai querer fazer de novo.

  • Uma única vez, creio que a única sequela que pode deixar é você ficar viciado, depois passa para drogas mais fortes, ai começa a fazer coisa pra sustentar o vício e ai enfia a vida no buraco, onde no fim só resta a morte ou a cadeia. PENSE NISSO!

  • sim , o cérebro e o organismo se prejudica des do primeiro até o ultimo q vc fuma, vc pode não sentir, mas está te fazendo muito mal, vá no medico !!!

  • entendi bem o que quer dizer agora o que resta e vc esquecer nao lembre disso e nem mesmo toque no assunto procure se destrair se vc tiver vontade ok boa sorte e juizo

  • De maneira alguma. O que pode acontecer por ser a primeira vez é vc tossir um pouco.

Sign In or Register to comment.