O que faço, não sinto prazer.?

Tenho 28 anos, porem sou virgem, ja tive relações com homens e com mulheres, porém, nao sinto prazer com nenhum deles, dou amassos faço de td, mas nao consigo ficar exitada, e nem com tesão o que acontece? é normal isso?

Comments

• Bom caso vc não saiba hoje em dia tem o chamado quarto sexo, são pessoas que não sentem atração nem por homem nem por mulher, são chamados de asexuadas. Essas pessoas não sentem muito prazer ou nenhum prazer e não sentem atração por nenhum dos sexos. Aconselho vc a ir num psicólogo ou sexologo

• Olá tudo bem?É por que até agora,você só teve relações,e contato físico,assim que aparecer a pessoa especial,que vai tocar você,esse sim,vai te fazer sentir prazer e tudo mais que for de bom e maravilhoso.Talvez,você esteja forçando uma situação e por isso,não sentiu nada,nem mesmo tesão.Dê tempo ao tempo,tudo vai se resolver.

Boa sorte,seja feliz.

• Você deve conhecer seu corpo, masturbe-se, descubra o que te dá prazer, a partir disso você pode guiar seus parceiros para que façam aquilo que você gosta. Umas dicas: dentro da vagina, a 3 cm da entrada está localizado o ponto G, tente procurá-lo, em algumas mulheres é mais difícil, o ponto de maior prazer que a mulher tem é o clitóris, mas não vá com tudo em cima dele, vá com calma, chegue com os dedos de mansinho e não aperte ou esfole. Se necessário consulte-se com um psicólogo ou sexólogo.

Boa sorte.

• pra mim NÃO É... pois vc não gosta do parceiro ou parceira /ou não o-a AMA

• Normal não é.

Vc tem de não perder tempo e consultar uma sexóloga, a qual vai lhe auxiliar.

• rapaz...isso er tensoo..!! depende de vc ..er um kso pessoall...eu nao sei muito oque dizer ..mais recomendo ou procurar um profissional (ginecologista) ..voce por ser jovem naum prescisa mais se for o kso..voce pode usar remedios proprios para isso!

Sign In or Register to comment.