Diga a verdade, você tem algum troll? O que acha das pessoas que são cheias de trolls?

Eu não tenho nenhum, da o que fazer pra manter uma conta, que dirá 2 ou mais, mas é bem verdade que ja excluiram umas 4 contas minhas, mas coloco sempre a mesma foto para que meu público me reconheça, porém as vezes eu tenho vontade de criar uma conta pra fazer umas perguntas beeeeeeeeem esquisitas, as quais não tenho coragem de perguntar usando essa conta. Acho que pessoas cheias de trolls sao um bando de desocupado que ficam enchendo linguiça na net.

Update:

escute aqui GERSON DA CAPITINGA, o que eu te fiz? é a primeira vez que estou te vendo? Não estoui pra bancar o bom samaritano, se gostar de mim tem que ser do jeito que sou, um conselho? va acender velas pra madre tereza de calcuta

Comments

  • numca tive nenhum '-'

  • E pelo jeito vc está rumo a 5ª exclusão. Vc tem q tentar ser mais educado. não precisa ser simpático, mas educação acho algo fundamental principalmente em pessoas que se dizem bem nascidas. Desculpe, não é um fora, é uma critica totalmente imparcial.

    ----

    acho q vc é o Lupasco, só ele tem o dom de me irritar desse jeito.....kkkkkkkkkk

  • trollar é bom, da prazer e alegria kkkkkkkk

  • Oi!

    Eu vou ser sincero!

    Eu tenho dois trolls!

    Mas só uso um!

    Até mais!!!!!!

  • E esse cabelinho Playmobil?

  • Não, magina... Eu só tenho essa conta desde sempre, e graças a Deus nunca foi excluída. Não sei se eu teria paciência pra voltar e tal rs. Além disso, do jeito q a minha vida está agora, eu mal tenho tempo pra vir aqui e responder algumas perguntinhas, imagina só bancar um troll, q deve dar o maior trabalho.

  • eu sou metade troll metade sério

Sign In or Register to comment.