como vcs esqueceram um amor?

to tentando esquecer ele a meses mas nao consigo de jeito nenhum

como vcs esqueceram uma pessoa que gostava muito? to aceitando qualquer dica ou sujestao para esquecer ele

Comments

  • Esquecer você não esquece ...

    O que acontece é que você vai se acostumando com a ausência dela ...

    E bom, o resto eu não sei ...

    Tô na mesma tbm. '-'

    J.

  • Na realidade esquece sim pois eu já esquecí uns dois. O melhor parceiro é o tempo ou arrumar outro. A primeira eu amava muito mas depois de um tempo ela casou-se e já veio procurar-me chegando até a sair com ela para moteis e ela foi quem pagou a conta, mas no final das contas sentí que não sinto mais nada por ela.

  • É difícil mais não é impossível, pense no lado bom de vc ser solteiro e o lado ruim quando estava com ele ( o famoso amor ).

    Algumas dicas é que ocupe a mente, com atividades fisicas, pois ela ajuda no bem estar.

    Corte todos os laços, pois não queira ela como amigo no momento, quem sabe um dia quando estiver curada sim.

    Não procure saber da vida dele, nem fusse orkut, face, msn.

    Apague o numero do cel dele no seu cel pois nos momento de carência são as primeiras pessoas a vim na mente.

    Saia se divirta, mais sempre com moderação, a ressaca e grande. RSRSRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E se ame primeiro.

    Se poder tenta namorar outro, mais isso é relativo.

    Bjoss.

  • amor não se esquece....

  • Se eu pudesse lhe daria ima rosa branca, lhe chamaria para sair, curtir um rock talvez, lhe fazia sorrir, lhe daria toda a mimha atencao, se ei pudesse estaria com vc agora, lhe abracando e lhe beijando.

  • olha.. também to nessa, foi a unica garota que me apaixonei até hoje, cheguei a dormir junto com ela no sofá da casa dela, me arrependo até hoje de nunca ter tentado nada, fiquei mal meses depois que ela viajo para são paula pra ser modelo, e ela sempre foi muito rica, e os país dela não gostavam de mim, mais o nosso Perfect love não aconteceu.. não é igual a filmes...

  • Olha a melhor coisa a se fazer nessas horas pra mim e

    ocupar a mente faza um esporte frequente um curso saia,

    faza o q te faz feliz não pense nele pq agora msm ele talvez nao esteja pensando em vc !

  • 5 bronhas seguidas

Sign In or Register to comment.