O Kustavo Lima ganha 8 milhões por mês, é certo isso?

Meu pai trabalhou a vida inteira num serviço pesadíssimo, doze horas por dia, e não ganhou durante a vida inteira o que esse cara ganha num mês... É certo isso? Não dá vergonha, não dá vontade fazer não sei o quê de viver num país como esse?

Update:

Bom, a culpa não é só da sociedade... Ele sempre foi um simples pedreiro. Poderia ter sido um mestre de obras ou mesmo construtor, e ter ganhado umas cinco vezes mais, Fils, mas ele era um tímido, que nem eu, por isso, que nem eu também, sempre ganhou um salário miseráááável. Pois é... Quem é tímido hoje em dia, e acho que sempre foi assim, é condenado a ´ter uma vida de miséria e de desprezo

Comments

  • A culpa seria na verdade das pessoas que valorizam esse tipo de artista, pois até mesmo nas artes a injustiça humana se reflete. Há muitos artistas bons por aí que não tem reconhecimento, e esse sujeito apenas com um hit um tanto tediante, em suma esse tal de Gustavo Lima é um artista medíocre. Há artistas bons no mercado e que merecem o que ganham. Mas no mais vale a máxima de Maquiavel: “os servos fiéis serão sempre servos e os homens bons serão sempre pobres”

  • Sr, Ícaro, o Gustavo Lima é um PRODUTO CARO GERADO PELA MÍDIA e por quem adquire. Há gosto pra tudo.... Ele coloca o preço, se encontra bestas para pagar, tem mais é que faturar.

    Acredito que o seu pai ou até mesmo vc, no lugar dele, fariam o mesmo.

    Bjs doces prati Sr. Ícaro.

  • Parece algo injusto se formos pesar na balança da vida, profissões x desempenho mas a verdade é o que o cidadão colhe o que plantar....... acreditou em algo que seria viável para ele e foi feliz..... nem sempre o caminho mais árduo é o que o traz os melhore resultados...... a oportunidade favorece a mente preparada e nem sempre, a mão "calejada"......

  • Isso se chama cultura de massa,por ser produto de uma articulação de porte internacional (e, mais tarde, global), a cultura de massa esteve sempre ligada ao poder econômico do capital industrial e financeiro, configurando aquilo que Noam Chomsky considera uma forma de totalitarismo, baseado na publicidade.

  • Cara, tu num ia embora do YR????????

  • O mais importante pra mim, é ter a certeza que meu pai com o 'POUCO" que ganhava, teve sabedoria suficiente para transformar em "MUITO" com uma família feliz (10 filhos), esposa com quem viveu durante 56 anos. Financeiramente não tornou-se milionário. Mas, costumava dizer: Meu grande patrimônio é a minha família". Conheço pessoas riquíssimas, com carros do ano, iate, etc... Com os filhos viciados em drogas, prostituindo-se, o casal vivendo de aparência pra dar satisfação pra sociedade...

    Dinheiro é muito bom, mas, se não tiver sabedoria... é um perigo!!!

  • Errado não é, mas, até certo ponto, é incômodo saber que artistas nem tão bons assim ganham tanto, enquanto outros mais talentosos e inteligentes nunca serão reconhecidos. E isso não acontece só no Brasil, aqui ainda acontece pouco em comparação com os países mais desenvolvidos! Os EUA, por exemplo, fabricam por ano centenas de músicos terríveis que só falam em drogas, sexo, dinheiro, roupas de marca e pieguices e lucram montanhas de dólares com isso!

  • Se ele ganha isso é porque a sociedade paga pra ele.

    Em qualquer país do mundo existe artista ou semelhante ganhando tais fortunas.

    Tudo de bom.

  • se é certo eu não sei mas dinheiro nunca vai ser um medidor de felicidade, o que importa na vida é ser feliz e eu conheço gente que ganha um salario minimo por mes e é bem mais feliz do que muito milionario

Sign In or Register to comment.