Por que os evangélicos não gostam de incenso?

Eles não podem usar apenas como efeito aromático caso queiram? dispensando toda e qualquer influencia de outras crenças?

Comments

  • Porque eles gostam de maus odores.

  • Cheira a defumador.

  • Porque são idiotas.

  • Parece que os capetass não gostam, e dificultaria o swou do sai capeta

  • Não é só de incenso que eles não gostam. Proibem sexo antes do casamento, ~proibem bebidas alcoólicas, fumar, odeiam as demais religiões, enxergam pecado em tudo,embora a maioria deles~, por baixo do pano, pratiquem os atos que recriminam.Há uma novidade o "bispo" Edir Macedo proibiu os seguidores da sua seita de assistirem à nova novela da Globo, "Salve Jorge", afinal, segundo ele, o tal Jorge nada mais é do que um exú da umbanda e a entrada da novela em "lares santos", via TV, podem trazer consequências trágicas, com o participação do demônio e de outras entidades do mal.

  • Como ja foi dito,eu tbm sou evangelica e uso pois acho muito agradavel e perfuma a casa,acho muito bom,nao olho com olhos de maldade e sim de bem estar,acho que tudo tem utilidade seja tanto boa quanto má,vai de quem faz o uso...

  • não generalize evangélicos.

  • O incenso era usado nos templos judeus significando santidade já se alguém não usa pode ser por outro motivo.

  • Sou evangelico e uso, pra mim e pra perfumar o ar, oferenda pro demonio pra mim é vela vermelha e galinha preta

Sign In or Register to comment.