Você trabalha com o que gosta de fazer ou cursa a matéria que gosta?
Se gosta ,porque?
Se não gosta porque continua...?
As vezes temos que fazer o que tem de ser feito,(responsabilidades)é o problema que muitos tem e não conseguem resolver.
Você consegue?
Comments
Eu tenho a alegria de trabalhar com educação infantil e curso matérias que condizem com meu trabalho e minha paixão.
Infelizmente atuando na área tenho que admitir que nem todos trabalham com a mesma paixão...isto pode ser a maior causa da desvalorização de profissionais e do ensino de forma geral um bom exemplo disto é a falta de interesse e4 participação dos alunos de graduação na minha universidade.
Considero tudo isto um incentivo para me reciclar/aprimorar a cada dia tendo sempre em mente que terei poucos concorrentes de nível (literalmente)
Eu amo o que faço
Eu amo o que faço. Trabalho na educação há 10 anos. Adoro ver meus pequenos descobrindo os segredos da vida... do mundo. Trabalho também com jovens e adultos e amo o que faço, minha alegria é saber que hoje posso partilhar tudo que aprendi e que com isso estou colaborando com o crescimento de alguém. Estive em sala de aula oito anos, hoje sou diretora, apesar de ter muito "pepino" pra ser descascado, consigo manter a ordem e o bem estar onde estou.
Beijos
pedagogia pq gosto, UERJ pq posso!!!
amo meu curso, trabalhar com educação infantil é um prazer, ajudar a formar cidadãos conscientes é mto gratificante
Adoro o q faço.
Trabalho na Educação a 13 anos e amo.
Gosto de tirar dúvidas, de abraçar, de dar colo, de me descabelar e procurar projetos que ajudem no desenvolvimento dos alunos, gosto principalmente de ver o brilho nos olhinhos deles quando descobrem o valor da leitura e que sabem ler...
O salário é bom, minha equipe é excelente, muito envolvida.
Faço pq gosto e com muito prazer.
Não, eu não gosto do que faço.....trabalho burocrático. Mas, ganho até bem. Por isso vou levando e procuro gostar, e gostar das pessoas que trabalham comigo.