Mamães!!!! A quantas andam a relação com o seu marido?
Gente, eu nao sei o q ta acontecendo, mais eu nao tenho mais disposição para fazer amor. Como ele faz facul a noite, chega muito tarde e como eu acordo muito cedo por causa do baby, prefiro ir durmir mais cedo, e qd ele me procura de noite q estou nakele sono gostoso, eu nem me mexo e espero ele parar.... Mais to ficando preocupada com isso já!!! Dai a gente faz so de fds e olhe lá. Alguem tb esta passando por isso? Preciso de motivação, mais nao sei como... Será q isso vai passar??
Update:E sim gente, eu trabalho tb!
Comments
gostaria de te responder, mas a resposta que eu quero dar pra esse monte de idiotas que dao estas respostas ridiculas é mais forte que eu. Para aqueles que nao sabem e nunca vao saber o que é ser uma mae. O que é se desbrobar em mil pra dar conta de tudo. Que ao inves de ir pro trabalho e ficar papiando com os amigos. Fica presa dentro de casa, so por conta de tarefas domesticas, filhos. Que nem sair de casa sai. Que nao conversa com os amigos mais. Que a unica coisa de interessante que faz é visitar a mae. Porque nao tem tempo pra fazer nada do que gostava. Porque nessa altura do campeonato nem se lembra mais do que gosta. E ainda ter saco pra ficar o tempo todo com voces que nao dao a minima pra gente. Porque se um cara tem a cara de pau de falar que se a gente na tiver relaçoes vai procurar outra, nao da a minima pra gente. Se eu fosse casada com um cara assim, tiraria disposiçao de dentro da minha alma e meteria um chifre bem grande na cabeça desses babacas. So para eles aprenderem a pararem de ser trouxas.
E respondendo a sua pergunta. É normal. A maioria passa por isso. Não adianta fazer sem vontade. Mas tente se inspirar. Peça pra ele matar aula. Só um diazinho. E faça um jantar romantico, assistem filmes de adultos e o clima vai esquentando. Nos outros dias tente dar um cochilo antes dele chegar, ponha o relogio pra despertar, tome um banho e o espere bem cheirosa. Não precisa ser todos os dias. Mas faça esse esforço uma vez ou outra.
Boa sorte!
Amigo como vc tem um baby isso muda muito a sua vida eu passei por isso e sei como é horrivel vc se sentir assim, mas pra mim ajudou uma conversa muito franca com meu marido expliquei pra ele que tava sendo dificil pra mim era uma mudança grande na rotina e que tava mim consumindo d+, lógico que ele ficou chateado mas expliquei novamente que o problema não era ele e sim eu que tava mim adaptando a essa nova fase, enfin disse que iria fazer o possivel pra mudar, e isso aconteceu procurava fazer tudo durante o dia, quando tinha um tempinho durmia a tarde, pra quando ele chegar a noite não ficar com sono, hoje meu bb tem 1 aninho e te digo uma coisa minha vida sexual melhorou muito tá até melhor do que era antes, essa é minha dica pra vc.
Não de atenção pra quem tem apelido de spiderman muito menos pra ortizcabelo...
Se teu marido casou com vc apenas por sexo,ele deve ta sofrendo muito,mas aposto que se casaram por amor,certo...
1 coisa que vc deve fazer (urgente),converse com ele,diz que vc ainda sente o mesmo tesão por ele,mas por outro lado,acordar todo dia muito cedo ou/e de madrugada,ta acabando com sua disposição...peca paciência pra ele e ajuda pra achar uma solução,um meio termo...tenho certeza que ele vai entender e logo após essa conversa vcs vão fazer amor...mas isso vai passar desde que vcs não se acomodem com isso...
felicidades....e não deixe de falar com ele,pois o dialogo e a base pra tudo...
E VC PODE ESTAR STRESSADA MAS CONVERSE COM ELE PARA A SITUAÃÃO NÃO PIORAR
Concordo com as pessoas que dizem que vc está correndo o risco de ser traida, mas sei que não é fácil ser mãe de bebê e ter a mesma disposição de antes, mas
1) Todo problema que o casal tem tem que ser resolvido com muuuuita conversa, dialogo é o principal para um casamento bem sucedido, então converse muito sobre o que vc está sentindo.
2) melhor e não fzer nada do que fazer com má vontade ou contando os minutos para terminar.
3) INVISTA NOS FINAIS DE SEMANA, FAÃA E FAÃA MUUUUUUUUUUUUITO BEM FEITO, DO TIPO QUE ELE SE SENTIRA SATISFEITO A SEMANA TODA..
4) Logo seu baby crescerá e vcs terão mais tempo um com o outro.
mais uma....
eu não consigo ouvir isso sem fazer comentários.
bem pelo menos parece que você trabalha.
eu estou com o mesmo problema que seu marido só que minha esposa não trabalha e quando convido à para conversar sobre o assunto ela ainda me enrola e foge do assunto... ...tipo eu já estou quase desistindo de ajuda-la de não querer trai-la assim não da não... ...eu sei que a mulher realmente apos ter filhos tem uma diminuição considerável em relação ao sexo... ...admiro sua vontade de querer melhorar te aconselharia a conversar com seu marido sobre o assunto... ...eu já tentei conversar com minha esposa só que ela não se abre já fiquei quase dois meses sem fazer sexo porque ela não queria acho eu que se obrigar ele a fazer vai ficar pior.... ....mas eu espero que ela melhore estou a ponto de desistir mas inda insisto em tentar ser fiel...
caso queira conversar comigo meu e-mail é [email protected] por lá te passo meu msn um abraço.
isso é normal , conheço casai que so fazem amor
Se vc não fizer algo vai acabar se acostumando com a situação. Tente por seu bb pra dormir + cedo e durma com ele coloque o relogio pra dispertar 1 hora antes do seu esposo chegar pq ai da tempo de vc realmente despertar. Se coloca no lugar, dele deve ser uma sensação ruim procurar o parceiro(a) e ele(a) fingir que ta dormindo. Nos temos que cuidar bem dos nossos maridos pq hoje tem muita mulher
que não presta. Uma coisa de que não abro mão no meu casamento é do DIALOGO isso é muito importante, converse com ele diga como esta se sentindo e claro tome uma providencia rsrsrs.
bjus
Amiga já passei por isso e tomei um belo par de chifres. O q te aconselho é dar mais atenção para seu marido antes q outra na rua dê.
Livia... passei por isso...
Aliás, ultimamente faço amor umas 2 vezes por semana, isso estando de bom humor...
O filho acaba nos desgastando, ainda mais vc que trabalha fora... Eu sou dona de casa...
Seu bebê está com quantos meses? O meu esta com 4 e as coisas estão mudando agora... Mas acaba sendo cansativo, e não é mais como antes, fazer 3 ou 4 vezes por dia... São DUAS por semana... husahusauhsausauhsahuasa
Mas passa... Pelo menos ouvi isso...