Tem como comprar a Fazer 0km com pouca entrada e sem esperar consórcio?

Tenho pouca grana disponivel, mas tenho como pagar uma parcela melhor. Nao quero moto usada e queria a Fazer / Yamaha. Alguem me indica boas opções de compra? Podem me explicar a burocracia envolvida? Sou marinheiro de primeira viagem pra moto. Estou em BH.

Comments

• Se não quer esperar, faça um financiamento. Tem até sem entrada... Consórcio tem que esperar ser contemplado, vc pode dar um lance pra sair antes, mas pra isso tem que ter um bom dinheiro. Vc pode tambem ser um dos primeiros sorteados, mas é questão de sorte.

Pra fazer um financiamento, é só ir na concessionária com RG, CPF, 6 últimos holerites e comprovante de residência. Hoje em dia é muito fácil. Só não pode ter nome sujo no serasa.

• Sou fam da honda,mas se tratando de moto 250 cc,vc fez a melhor escolha,tem o financiamento,exige renda de no minimo tres vezes o valor da prestaçao,mais de um ano no emprego,se seus pais forem aposentados ai aprova na hora,encarece a moto,mas se no momento e o que resolve para voce siga em frente.

• A yamaha da minha cidade está com uma promoção no financiamento da Fazer 250, está saindo por R$ 358,00 a parcela e ainda ganha vários brindes, sem entrada e em 48x.

Se você estiver disposto a pagar por uns 4 anos, com certeza o financiamento é a melhor opção.

Me parece que o salário da pessoa tem que ser de 3x o valor da parcela, mas se a sua renda for boa você pega a moto no outro dia.

• Leasing .... é uma boa opção .

...

• O financiamento é sua melhor opção, vc não vai precisar dar entrada e vai sair com sua moto na hora. Parabéns pela escolha, eu tenho uma FAZER e é uma ótima moto.

Quando vc for comprá-la leve consigo seus documentos pessoais e seu holerite se possível. Valeu!

• Se vc estiver disposto a pagar um financiamento por alguns anos, essa é uma boa opção e vc escolheu bem pois a Yamaha não é muito burocrática pra venda de moto. Você terá que comprovar renda, é claro e o processo pra pegar sua moto é bem rápido procure uma concessionária e se informe, em algumas cidades vc pode ligar e um vendedor vai até onde vc está. Boa sorte e bom negócios.

Sign In or Register to comment.