ajuuuuuuuuuuuda gente? sobre cursos e mensalidade?

a faculdade para Farmacêutico a mensalidade dela é muita alta? moro em fortaleza, e eu acho que em algumas faculdade para Farmacêutico a mensalidade não é tão alta. ;x alguém poderia me ajudar ou alguém poderia me informar as mensalidades tipo, pra fisioterapia e Farmacêutico.

Comments

  • Cara, se vc entrar no site da UNIFOR e da ESTACIO vai ver que os custos com as mensalidades de farmacia sao um pouco altos, tipo na UNIFOR sao R$ 700,00 senao me engano e na estacio acho que R$ 750,00 senao me engano. Eu sou do ceara que nem vc, moro numa cidade chamada Ipueiras e moro em Sobral, faço facu de FARMACIA aqui e sabe quanto é a mensalidade ??? R$ simplesmente R$ 1.275,00 ou seja bem mais caro, quase o dobro da unifor e estacio. O curso aqui é caro porque com excessao de fortaleza, so tem duas outras faculdades na área de saude de todas as 188 municipios do ceara, so tem aqui em sobral e la em quixada. Por isso a mensalidade é tao alta!!! Ai em fortaleza é bem mais barato, tenho um amigo de Nova Russas que mora ai e faz facu de farmacia e a mensalidade é so R$ 600,00 . A universidade que eu estudo é o INTA ( instituto superior de teologia aplicada). A vantagem de estudar aqui é que so tem duas faculdades com curso de farmacia e geralmente quem se forma quer ficar no lugar que nasceu. Ou seja quem se forma em fortaleza quer ficar ai e quem se forma aqui quer ficar aqui e como sao poucas eu acho que me dei bem!!!

Sign In or Register to comment.