- Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.
- Sob Nova Direção: recém desquitada...
- Mulher de mini-saia é o mesmo que cerca de arame farpado. Cerca a propriedade, mas não tapa a visão.
- Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza!
- Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.
- Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada.
- Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!
- O casamento é uma loteria. Agora, me responda, com sinceridade: quantas vezes você já ganhou na loteria? rsrsrsrs
- Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por serem heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para eles, isso é normal.
- Para se dar bem com as mulheres, diga que é impotente. Elas ficarão loucas para desmenti-lo. É verdade?
- Crianças nós somos, a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos.
- O homem de duas caras geralmente usa a pior.
- Arqueólogo: alguém cuja carreira está em ruínas.
- Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
- No nosso caminho há sempre uma pedra, cabe a nós saltá-la ou esculpí-la!
- Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe.
- A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
- Não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém em troca de nada.
- Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.
- Só o Ctrl+S salva!
- As mulheres perdidas são as mais procuradas.
- Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos.
- Se for para morrer de batida ...que seja de limão!
- A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre.
- Eu ainda quero ser pobre um dia na vida, pois ser pobre todo dia é ****!
- Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo.
- Se caminhar fosse bom pra saúde, carteiro não ficaria doente.
- Carioca é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida. Entra por um ouvido e sai pelo outro.
- Aquele que, ao longo de todo o dia: é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo, e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão... deveria consultar um veterinário. É bem provável que seja um grande burro.
- Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto.
Comments
- Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.
- Sob Nova Direção: recém desquitada...
- Mulher de mini-saia é o mesmo que cerca de arame farpado. Cerca a propriedade, mas não tapa a visão.
- Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza!
- Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.
- Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada.
- Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!
- O casamento é uma loteria. Agora, me responda, com sinceridade: quantas vezes você já ganhou na loteria? rsrsrsrs
- Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por serem heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para eles, isso é normal.
- Para se dar bem com as mulheres, diga que é impotente. Elas ficarão loucas para desmenti-lo. É verdade?
- Crianças nós somos, a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos.
- O homem de duas caras geralmente usa a pior.
- Arqueólogo: alguém cuja carreira está em ruínas.
- Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
- No nosso caminho há sempre uma pedra, cabe a nós saltá-la ou esculpí-la!
- Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe.
- A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
- Não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém em troca de nada.
- Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.
- Só o Ctrl+S salva!
- As mulheres perdidas são as mais procuradas.
- Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos.
- Se for para morrer de batida ...que seja de limão!
- A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre.
- Eu ainda quero ser pobre um dia na vida, pois ser pobre todo dia é ****!
- Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo.
- Se caminhar fosse bom pra saúde, carteiro não ficaria doente.
- Carioca é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida. Entra por um ouvido e sai pelo outro.
- Aquele que, ao longo de todo o dia: é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo, e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão... deveria consultar um veterinário. É bem provável que seja um grande burro.
- Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto.
Cuidado com o stress porque :
Mais vale chegar atrasado neste mundo...
do que adiantado no outro.
"O amor é como capim: você planta, ele cresce... aà vem uma vaca e acaba com tudo!"
http://www.osvigaristas.com.br/frases/engracadas/
Achei essa legal: "Seu amor é td pra mim...Se vc chorar, chorarei com vc. Se vc rir, rirei com vc. Se vc cair num buraco, continuarei rindo... rsrs brincadeirinha"
Deus é um Deus de milagres , confia nele e ele tudo o fára !!!
amiga seja feliz em tudo o q fiser