Dúvidas Sky - Me ajudem por favor amigos.
Galera é o seguinte eu e um amigo resolvelmos assinar a tv por assinatura predominante no brasil a sky, porém ele mora a ums 200m da minha casa, ou seja nós não vamos fazer a ligação da casa dele até a minha via cabo. o que acontece e que eu tenho a antena da sky na minha casa toda certinha já direcionada para o satélite da área e com todos os fios passados, pq eu tinha sky e pedi pra tirar, os caras dexaram pra mim a antena, então a dúvida é. Se eu pegar um dos decodificadores que a gente pediu e ligar na minha antena vai funcionar normalmente????....Ajudem ae por favor a data da instação ta marcada pra manhã...Vlw...
Comments
Ligue ou pergunte pessoalmente ao tecnicos da Sky eles são as pessoas mais indicadas a te responder.
Não vejo problema algum de voce perguntar, afinal, voce nao esta fazendo nada errado, esta????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iiixiii
vc me pegou...
não sei nao..
melhor cada um ficar com uma assinatura diferente.
eu tenho sky e amo!
é mto bom!
porém o preço tava ficando um pouco alto então eu ia cancelar, mas aà eles negociaram a minha assinatura, quer dizer vc tb pode tentar voltar com a sky e negociar um valor até vc chegarem num denominador comum.