Algum psicólogo responde? Dou 10 pontos e 5 estrelas agora?

Euu nuncca acreditei em nada, ate da existencia de Deus as vezes duvido, e olha qe so tenho 15 anos,Eu sei que vc vai pensar > Ahhh que besteira, nada a ver, ficçao perda de tempo mais foi seria minha pergunta...tiipo mt seriaa.

pq eu vi esse video sem querer >

ai no video falava do filme o segredo, ai fui vendo coisas do assunto e vendo e vendo, ate que eu entrei na americanas e queria o diario do filme o segredo mais eu nao vou pedir dinheiro a minha mae pq ela nao vai querer me dar essa agenda, e a cartolina eu nao fiz pq minha mae ia ver e ia rir ou cassoar ou sei la achar estranho, entao fiz em 2 agendas sem linhas na maior coisa boa na menor de tudo e agora tuudo acontece euuu tooooo deeeeseeeeesssperaaada nao sei se estou doida ou se é normal, no filme e no video dizem que é normal o cara conseguiu um apartamento que ele e a mulher dele queria a 5 anos atras... To perdida...tudo acontece sabe tudo de verdade nenhum psicologo aqui quis responder minha outra pergunta.. eu sei que vc nao vai acreditar pq eu nao acreditei em nada dias depois que vi tudo q resolvi fazer isso pq tava de ferias e nao tinha nada pra fazer.. mais agora tudo acontece..eu usei a formula e escrevi na minha pedra que me da sorte e ando com ela na mochila ai ja sabe acho que ajuda..

Update:

vc nao me ajudou e nao entendeu como funciona, se nao existise eu nao estaria aqui proucurando ajuda para isso acabar nao acha?

Comments

• Legal,mas essas coisas não são reais,pura ilusão,se isso fosse real eu seria o rei do mundo.

• que bobagem é essa? eu não entendi quase nada que vc escreveu e me pareceu tudo bobagem e sem sentindo

tô falando sério, não se ofenda

• Na vida voce vai perceber que estas coisas não passam de euforia temporária.

Poucas coisas realmente ficam, e o mais imporante é voce encontrar o que te faz feliz.

Sign In or Register to comment.