Como coloco senha em uma pasta q criei no meus documentos?

Todos aqui em casa usam o meu pc, então criei uma pasta no meu computador e gostaria de colocar senha nesta pasta para não ficarem mexendo nela, sei q existe esse recurso, mas não sei como fazer..

Alguém sabe me explicar como posso fazer isso?

Comments

• Crie uma nova pasta no seu disco rígido para organizar todos os documentos que deverão ficar longe dos olhos alheios.

Após terminar sua seleção, selecione todos os documentos e, após apertar o botão direito do mouse sobre o grupo, escolha a opção “Pasta Compactada” dentro do menu “Enviar para”.

A pasta zipada será criada instantaneamente no mesmo diretório onde estão os arquivos originais.

Antes de estipular a senha, vale um lembrete: caso os documentos sejam realmente necessários, seria sensato guardá-los em outra mídia, no freqüente caso dos usuários se esquecer da senha definida.

• baixe o win ace e instale-o, depois junte todos os arquivos dentro de uma pasta e compacte-a, clique com o botão direito do mouse em cima da pasta compactada e clique em "encrypt file (s)" depois digite sua senha, repita a senha e clique em encrypt pronto você tera sua pasta compactada e segura com senha.

• tenhu uma otima opção pra vc e so vc "ocultar "a pasta: clik no direito do mouse em cima da sua pasta va em propriedade+geral+oculto+marque a caixinha depois aplicar,vai aparecer outra janelinha marque (aplicar alterações a esta pasta, sub pasta e arqivos), pronto sua pasta vai ficar oculta, e pra vizualiza-la denovo e so ir em execultar e digite o caminho exemplo: C:\Meus documentos\apostilas.Ou va em meus documentos click ond ñ tenha nada va em propriedade+geral e desmarque a caixinha oculto e aparecerá novamente sua pasta.Ou va em meus documentos e em cima na (brra de endereço) onde fica: MEUS DOCUMENTOS e coloque logo depois de meus documentos a barra( \ ) e o nome de sua pasta e der um ENTER exe: MEUS DOCUMENTOS\APOSTILAS <---ASSIM...grato :-)

• Olá amiga, eu te recomendo uma maneira bem mais fácil,

use um programa chamado FREE HIDE FOLDER ele esconde a pasta q vc escolher e com a senha somente vc pode fazer essas pasta aparecer e esconder novamente. é privacidade total. é bem mais facil do q vc imagina. procure esse programa no baixaki.com.br

Sign In or Register to comment.