Flora,é uma psicopata???

Galera que ta acompanhando a novela "A FAVORITA", estão gostando?? o que vocês acham da Flora e da Donatella?

Comments

  • Depois daquele capitulo que revelou que a flora era a assassina a novela fikou bem sem graça , eu acho que o papel de assassina ficaria melhor p/ a Claúdia Raia!

  • Coitada da Donatela...fiquei abismada ao saber que os avós queriam despachar Lara pra Suíça e foi a "perua rica" quem não deixou...lembra a minha mãe, que já ajudou tanta gente e só recebeu ingratidão...

    Flora é esquizofrênica, de acordo com o autor. Só sei que doente mental ou não, ela é uma ******.

  • estou achando ela muito falsa, estou com dó da Donatela coitada

  • não gostava da novela,mas agora está muito melhor.

  • São duas rivais que no passado foram amigas e que se desentenderam por homem e sendo que uma é a boa e a outra é a ruim!!!!!!!!!!1

  • flora é uma verdadeira Psicopata nunca gostei daqela carinha de "anjo" dela sempre desconfiei nunca gostei dela gosto de donatela e a novela da pra assistir espero q melhore e MUITO.bju

  • Axei massa a flora ser a psicopata...

    Ela tava enganado a todos o tempo todo...

    Mas sbe como é as aparencias enganam

  • Estou achando bem criativa essa situação...me surpreendeu!

  • todo mundo é loko nessa novela hausaushuahsuahsuahsua

    tá fikando cada vez +eskisito isso

  • Que virada q a novela deu,dizem q foi p/ melhorar a audiência(tb acho)...

    A Flora é uma ''doida'',mas tô gostando, a novela tava muito parada...

    Parabéns p/ Cláudia Raia na cena q Flora matou Salvatore...

    Parabéns tb para Patricia Pilar nas cenas em q ela finge q é boa na frente dos outros e depois mostra quem ela é de verdade....

    Agora é só esperara para as cenas dos próximo capítulos.......

Sign In or Register to comment.