Meninas, todas vocês sentiram que estava doendo a região vaginal após a primeira relação?

Bom, eu queria saber se depois de ter relação sexual pela primeira vez, no outro dia se fica sentindo uma dor na região vaginal, porque eu sai com meu namorado e bebi um pouco, ai não me lembro bem o que aconteceu,.

Até então eu sou virgem eu não sei, mas tenho duvida.

Mas hoje ao chegar em casa não senti nada de diferente na minha vagina.

E normal após a primeira relação sexual, ficar um pouco dolorida no outro dia. O que vocês sentiram no dia seguinte a sua primeira relação?

Comments

  • Eu não senti nenhuma dor nem na hora e nem depois, cada caso é um caso.

    No meu caso meu hímem é complacente por esse motivo não sangrei e nem senti dor.

  • Isso não aconteceu comigo mas acho que o único jeito de você tirar a duvida se é virgem ainda ou não é indo ao ginecologista.

  • pode ficar tranquila vc concerteza ainda é virgem,se vc tivesse tido relaçao com seu namorado concerteza vc sentiria vc sabe o q,bem quanto a ficar dolorido fica mesmo fica ate meio chato vestir calça apertada,mas acho q é normal.Vai o ginecologista é melhor pra tirar suas duvidas

  • É normal sentir uma dor sim, mas eu acredito que varia de pessoa para pessoa. No meu caso senti uma dor sim. Mas, eu acho que seu namorado não se aproveitaria de você assim, só porque bebeu. A não ser que você realmente lembre de ter deixado ele fazer alguma coisa.

  • Oi, sabe... quando se ainda é virgem a região vaginal é um pouco sensível, minha namorada e eu uma vez decidimos nos divertir um pouco (Ela ainda era virgem), eu fiz sexo oral nela e ela em mim, eu estimulei o clítores dela com os meus dedos, eu fiz uma certa pressão no clítores dela, tipo...masturbando-a. No dia seguinte ela me falou que a região vaginal estava um pouco dolorida (pode ser o teu caso), os seios dela também eram sensíveis. Se você transou? Pode ser que sim ou pode ser que não, já que você bebeu e não lembra, a única forma de você tirar essa dúvida é perguntando ao teu parceiro, minha namorada e eu tinhamos uma relação muito aberta, nós conversavamos sobre tudo... acho que todos os casais deveriam ser assim, não sinta vergonha e vá conversar com ele, tá bem?

    Espero poder ter ajudado!

  • minha querida manere na cachaça vc ja viu aquele ditado que de bebada ñ tem dono então ve se ñ vacila mesmo o cara sendo seu namorado vc pode ter transado sem querer

    e ñ ter sido o momento certo de perder a virgindade

  • Eu não senti nada, mas isso varia muito de uma pessoa pra outra, uma colega minha falou que sangrou muito nas 3 primeiras vezes.

  • bom euu sentir dor na hora mais depois naum viu vai em um ginecologista e pergunta blz bjim

  • sim, comigo foi assim: eu senti um pouquinho de incômodo no outro dia, mas não foi nada sério!!!

  • Olha é normal sim sentir um desconforto um dia apos a relação

Sign In or Register to comment.