Quais os beneficios e maleficios da globalizaçao????

me ajudem estou com duvidas!!!!

Comments

  • Os benefícios da globalização fica em torno de uma política onde envolve todo o mundo em um só ideal - melhorar todos os malefícios que ocorre o planeta.

    Os maléfícios fica com os países ricos, que depois de assaltarem todos os países pobres, colocam imposições para que eles não se desenvolvam.

    patty

  • Como a humanidade caminha nos dias de hoje, sem dó e

    piedade do outrem. Havendo milhões de pessoas passando

    fome, morrendo nas guerras sem razão,trabalhando como

    escravos homens, mulheres e crianças, sálarios miseráveis

    pagos por jornadas extressantes do dia a dia, florestas pegando fogo, o luxo cada vez mais gigante, etc... Como dizer dos beneficios da globalizaçao, si ela carrega a monopolização dentro de sí. Para poucos milhões e para muitos os centavos. E quantos povos são iludidos e roubados.

    no seu habitat.

  • http://www.bancodoplaneta.com.br/xn/detail/1741754...

    entre para este banco que voce aprendera muita coisa. e mais importante voce pode influir, ditar, coordenar ,dirigir,e salvar o planeta, começando como eu pela minha cidade.

  • A globalização tem o papel de melhorar as relações culturais entre países, divulgar mais as culturas, informações sobre os países. Isso melhora a relação dos páises e ajuda a conhecer um a cultura do outro. Por outro lado, os países mais desenvolvidos, com a economia mais forte, tentam fazer com que os países mais "fracos" se adequem à sua realidade, criando estereótipos para que todos queiram ser que nem aquela referência. Estes países acabam com a cultura do outro para melhor dominá-los.

  • entre no link

    www.globalizacao.com.br

Sign In or Register to comment.