me ajudem a ter ânimo para jogar tudo de novo no play 2 ( sugestão )?

eu estava com o memory cardy cheio de saves , entre 60 a 70 jogos coube assim por que eram todos jogos que ocupava pouco espaço, no maximo 150

bom ai a porcaria mandou eu formatar e não tive outra escolha PERDI TUDO , eu tava longe pra caramba em quase todos jogos ao mesmo tempo , uns praticamente fechando

e agora como ter Ânimo para recomeçar os jogos tudo denovo ,

1 por 1 e chegar aonde eu tava cada um deles

como vocês fariam se acontece-se isso com vocês

me deem dicas

Comments

• Recomeça amigo vc não vai morrer por causa disso vai. mas se foi a primera vez que vc tava jogando esses jogos vai mais rapido porque vc já sabe o que fazer beleza

• VEYY COMPRA JOGOS NOVOS , AII DEPOIS DE UM TEMPO COMEÇA A JOGAR TUDO DEE NOVO .

FLW

• A única saída é começar tudo novamente, assim que vc chegar aonde vc estava em cada um deles, faça um backup dos seus saves, passe-os para um pendrive e guarde no PC. Sempre que precisar é só passar os saves para o memory card novamente.

• isso é muito chato, olha nao a outra opção a nao ser jogar tudo de novo, força ai amigo

• Cara, se o jogo for bom é só virar de novo, sei que é demorado mas se for bom vale a pena né xD

• Tem uma solucão simples pega o memorikard de um amigo e passa os dados dele pra vc ;)

• Cara, eu não gosto de jogar no ps2 sozinho, me sinto enjoado, tipo hoje cedo gravei god of war 2, joguei uns 30 minutos e já enjoei, baixei ghost recon 2 semana passada, passei 2 fases e enjoei, não sei pq mais qnd eu ia no fliperama eu jogava mto, hoje q tenho ps2 em casa não sinto vontade de jogar, afs, mais sei lá, se eu perdesse meus salves eu nem jogaria mais.

• compra um PS3 e começa a platinar os jogos.

• jogava esse lixo de console ultrapassado e comprava um ps3 okay...

Sign In or Register to comment.