Bom dia, eu tenho um filho mas minha ex sumil nao sei para onde ele foi tiro o bb da escolinha.?

Minha ex sumil e estou com pensão atrasada e ela boto na justiça, mas eu sempre paguei pensão na mao dela ela nao tem conta em banco , mas ela sumil arrumo outro e foi embora com meu filho tiro ele da escolinha nao me falo nada. Ligo els não atende. Deve até ter trocado de celular. O que devo fazer. Logo logo chega um mandato de busca. Estou disisperado. { urgente }

Comments

  • Bom primeiro... quem paga errado paga duas vezes, mesmo que ela não tenha conta em banco, quando você fez o pagamento, deveria ter feito um recibo. Na falta dela por ter sumido, vc poderia ter procurado a defenforia pública e ingressado em juízo para fazer o depósito da pensão, pois assim teria demonstrado a boa-fé.

    Em relação ao sumiço dela com a criança, fique tranquilo, pois certamente haverá uma audiência, portanto vc a encontrará e o juiz definirá as visitas. Mas sugiro a vc que pesquise se realmente ela entrou na justiça, caso não o tenha feito entre vc, primeiro, se ela já o fez, busque imediatamente a defensoria pública da sua cidade e regularize a situação, pois no caso de inadimplência, vc pode apresentar proposta de pagamento.

    Se vc puder entrar na minha página do face, curtir e me ajudar a divulgar agradeço:

    http://www.facebook.com/pages/Folia-Maravilha/5314...

    Abraço e boa sorte.

  • e assim mesmo

  • poe no pau ela ....

  • procure um adv...urgente!!!!

  • Procure em que local da justiça está correndo seu caso e informe o que está acontecendo. Faça isso pra ontem. Se você não souber, procure uma defensoria para se informar.

Sign In or Register to comment.