Geeeeeeente, ajudem, tirem essas minhas DUVIDAS!!!!?
Seguinte, descobri há poucos dias que estou com infecção urinária, faz uma semana que descobri isso, estou tratando, porém, estou sentindo uns sintomas um pouco estranhos... Semana passada senti dores de cabeça (acho que era por causa da infecção), náuseas, e vomitei 3 vezes (sempre que comia alguma coisa), e ainda continuo com enjôos, vertigens, e anteontem mesmo quando comi um pedaço de bolo, senti náusea, enjôo novamente, ontem e hoje ainda me sinto um pouco enjoada, as vezes penso que pode ser fome, mas não estou sentindo vontade de comer, portanto acho que é um enjôo que poderá ser sinal de gravidez. Meus seios cresceram e dá pra perceber bem o crescimento deles, as veias aparecem um pouco nos dois, minhas veias estão sensíveis, pois quando fui ao médio ficar no soro por conta da infecção a veia estourou tanto na mão, quanto a do braço (no segundo dia que fui ao médico). As aréolas estão um pouco escuras, mas pouco e doloridas, tem umas bolinhas nelas, já faz um tempinho. No final de semana que passou, senti uma pontada de 5 minutinhos, forte na região da bexiga (não sei se é exatamente), no canto do lado direito, depois passou, ainda as vezes sinto umas fisgadinhas na região abdominal ou até mesmo em baixo da barriga, minha menstruação desceu na metade do mês passado, mas desceu antes da data que normalmente desce que é entre dia 17 ao dia 21, ela desceu (não me lembro bem) entre o dia 12 ao dia 15, ou e durou 3 dias, ou seja já era pra ter vindo. Ultimamente sinto alguns desconfortos as vezes só, tanto na região abdominal, quanto na área em baixo da barriga... Enfim, espero que me ajudem, e estou indo mais que o normal ao banheiro, mas não sei se pode ser sintoma de gravidez ou é da infecção urinária, mas sendo tratada já.
Meus seios não estão tão doloridos, só o bico que está mais sensível. Ontem fui fazer academia, evitei fazer muita força, se eu estiver isso pode ter algum risco, né? De madrugada eu senti uma dorzinho um tanto forte em baixo da barriga, parecia cólica, achei até que a menstruação iria descer, mas até agora nem sinal dela...
**Já acabei de tomar meu antibiótico faz 5 ou 6 dias, mas preciso voltar a tomar, ou seja, acho difícil esses enjôos serem do remédio.**
Comments
NOSSA PARECER SER GRAVIDEZ MAS AS VEZES NAO É!!!!!1111 VA NO MEDICO ELE É O MAIS CONFIAVEL PRA TIRAR ESSA DUVIDA
amiga eu nao sei te responde mais vo te passa um msn de um amigo meu medico que empre tira duvida do pessoal aqui msn [email protected]