Desabafo e longo o texto leiam quem quiser?

Vou desabafar..

Então e assim eu tava num grupo do uatizapo ai o menino fala:'manda foto'eu dizia que não, ta dps de um tempo eu dall mando no pv, ai eu mando e tatals, ai eu acho ele super lindo e tals, ai nois ja conversa a um tempo e tals, so que ai eu nao me vestia mt bem eu era feia nakela epoca nerd e zoada.ai a minha amiga(vaca) vai e manda uma foto mimha no grupo.ele começa a me zoar e acaba tudo as conversinha nunca mais me chamou nlno pv fiquei de cara.Hoje sou alta.cabelos lisos ando mt bem vestida, me cuido, ando.cherosa.Agr eu tenho mt autoestima as pessoas falam nossa como vc ta linda e tals.Esse ano eu vou ta no mesmo Colégio que ele quero esfregar isso na cara dele.Vou arrumar um namorado so pra fazer ciúmes pra ele A vingança tenho raiva dele

E isso foi meu desabafo

Comments

• nao arrume um namorado pra exibir pra ele, se quer mesmo se vingar, apenas mostre q vc esta bem com vc mesma.

Ele vai saber q vc vai ta com o cara pra fazer ciumes, e ai, isso qer dizer q vc se preucupa com ele.

• Arrumar um namorado não vai solucionar nada. O certo é fazer os meninos todos te querer, mas poucos poder ter. Nada de pegar o primeiro que vier.

• Estão. . Achar um namorado para fazer ciúme não vai levar a nada. Seja você mesma aja naturalmente como se ele não estivesse lá , se ele for falar contigo aja natural e madura falando enfim viva seu ano de colegial não deixe que isso abala em nada ... se quiser tratar a respeito fala comigo ^-^ sou boa nisso 07181567404

Sign In or Register to comment.