Minha namorada comecou sentir ardencia ao urinar no dia seguinte a relacao. Nos usamos camisinha?

Estou com varias duvidas e gostaria que vcs pudessem me ajudar.

Me relacionei com minha namorada e usamos camisinha.

No dia seguinte ela me disse que ao urinar ela sentia ardencia e sentindo dor de kbca, nos fizemos tudo certinho e usamos camisinha, gostaria de saber oq pode ser?

Comments

  • ela pode ter alérgia de camisinha ou pode ser que ela ta com alguma infecção..a melhor resposta para sua pergunta é ela procurar um gineocologista

  • Provavelmente foi a 1° ou uma das primeiras relações dela e ela não estava muito tranquila e por isso não ficou lubrificada !!! mais de qualquer forma e bom ir ao médico para ter certeza e sobre dores de cabeça realmente não deve ter nada a ver com o que aconteceu !!!

  • use-a em qualqer relação.

  • sua namorada deve estar com cistite , ela deve tomar muita aqua e procurar um ginecologista , mesmo se foi ou não a primeira vez de voces , isso geralmente acontece com , as mulheres e homens , o medico receitara uma pomadinha e um antiinflamatorio , não e nada que seja chamado de grave mas se não se cuidar agora com certeza ela voltara a sentir , procure um ginecologista ok

  • Pode ser pela camisinha.Dependendo de dias que está assim procure um ginecologista.

  • Provavelmente ela está com cistite. Tem que ir ao médico, isso é tratado com antibiótico.

  • Talvez alergia ao latex da camisinha,ou se ela for de sabor ai deve ser corante!!

  • conserteza é pq deu algumas feridinhas ou ate mesmo deixou ela "assada"(tipo bumbum de nenem quando assa sabe?) por causa do vai e vem rsrs

    é super normal

    talves possa ser alergia a camisinha tente usar uma marca diferente de camisinha

  • deve ter sido a primeira vez dela...

    e ela ficou nervosa.

Sign In or Register to comment.