O que acham que devo fazer? Ajudem!?
Olá! Eu gosto de um rapaz... ele é inteligente e um pouco tímido tal como eu, e por isso não consigo dizer-lhe o que sinto por ele, mas eu também não sei se ele gosta de mim.
Há vezes que parece mesmo que gosta, outras parece que não, por exemplo, um dia lá na nossa escola eu estava na cantina e ele passou á frente( porque estava com muita fome) e meteu-se no meio das minhas amigas e ficou á minha beira... e ficou muito agitado, e ás vezes fazia algumas piadas e eu ria um bocadinho e ele olhava para mim a dar um riso muuuito pequenino também. Há vezes que não repara nadinha em mim... outras vezes os amigos dele avisam-no que eu estou a chegar... será que ele fala bem de mim aos amigos? Umas vezes olha para mim a observar-me mesmo muito os olhos, tudo... e um dia ele virou-se para trás e viu-me e ficou espantado ou um pouco feliz mas depois virou-se logo para outro lado. E um dia ele estava com os amigos e eles passaram por mim e disseram-me que ele gostava de mim... mas de certeza que eles estavam no gozo porque eu olhei para trás e ele não reagiu só estava a dizer qualquer coisa aos amigos.
O que acham? Gosta ou não gosta de mim?? Eu acho que não, mas.... tenho algum receio que também possa sentir alguma coisa por mim, por exemplo que goste de mim nem que seja 2% ou um bocadinho mais.
Ajudem, por favor...
Obrigada e muitos beijinhos!
Comments
Eu acho que ele gosta, mas tá hesitante porque não sabe se tu gostas ou não...acho que devias ganhar coragem e dizer que sentes alguma coisa com ele, mas se ele não sentir nada por ti, não importa e continuam a ser amigos(assim terás tempo para tentar conquistá-lo)...
espero que tenha ajudado....boa sorte...
resuma sua pergunta !
Ele não gosta ,se gostasse respondia da mesma forma , parte pra outra !!!
Acho que ele gosta mesmo de vc. Da proxima vez que ele olhar pra vc, de o sorriso mais bonito que tiver e acene pra ele. Isso vai encoraja-lo a se aproximar.
olha se os amigos deles disseram q ele gosta de vc deve ser pq ele gosta mesmo......chegue nele peça o numero do telefone dele se ele tive EX.oi tudo bem , vc tem telefone ? ele ! tem vc poderia mi passa seu numero pode ter certeza ele vai passa pra cv ai quando ele te dar o numero do telefone dele vc manda uma mensagema agora q ñ sejá de amizade por favor. se ele ñ tiver celular pede orkut, msn,facebook
Olha, pode ser exatamente isso, ele é tÃmido!
Não tem coragem de chegar, passei por isso, e te digo, 'DURMA ARREPENDIDA MAIS NÃO ACORDE COM VONTADE'
Tome a iniciativa, releve o que sente por ele, o pior que pode acontecer é ele dizer que não a vê da mesma forma, mesmo assim você tira a dúvida da cabeça e pode continuar sua vida partir p/ novas possibilidades, afinal mais sem ele que você está, impossÃvel.
Ele deve gostar sim e os amigos devem ter falado q ele gosta d vc e ele fiko envergonhado...
é seu vá e seja feliz
Se você gosta dele, parte pra cima. Não ttenha vergonha!
Eu acho que ele gosta de você sim , mas tente perceber mais detalhes .. pra você concluir mesmo o que está se passando com ele em relação à você .