preciso d opinioes gente! estou confusa, fico ou nao fico??

Faz um mes do fim do meu relacionamento de 2anos..amo mto meu ex ainda, qria mto esquecê-lo, toda vez que nos vemos ficamos, mas nao quero mais ficar com ele pois acho q ele me traiu, nao tenho provas concretas mas todos da familia dele sabem...eu conheci um irmao da namorada do primo do meu ex..e ele ta super afim de mim, ele é super carinhoso, do jeito q eu qria q meu ex fosse.saimos eu a irma dele,primo do meu ex,ele e uns colegas dele pra balada e eu dormi na ksa da irma dele, ontem ficamos vendo filme nos 4 e ele era super carinhoso cgo, mas ele nao é do tipo fisico d rapaz q gosto, mas ele tb nao é feio, ate ficaria com ele +tenho medo d brincar com os sentimentos dele, pois nao axo certo eu ficar com ele amando o meu ex, e ele falo q nao se importava d fica cgo mxm eu gostando do meu ex, afinal nao estamos +juntos.o q deve fazer na opinao d vcs?sera q seria +facil eu esqcer meu ex se ficasse com ele? qria ficar com ele +tenho medo d me arrepend ou d gostar dele e sofrer dnovo..

Update:

ele ja passou pelo q estou passando agora, ele ja foi traido e tal...a irma dele q é minha amiga diz q ele é assim mesmo carinhoso, sempre foi assim...será q devo dar essa chance pra ele e pra mim??

Comments

• Eu acho que sim. Se fosse comigo eu faria o mesmo. Nada melhor que esquecer um amor com outro não é mesmo?

Porém não me comprometeria. Deixaria o tempo mostrar o que é melhor pra mim. O que você faz de errado é ficar com o seu ex e assim você não consegue esquecê-lo, para com isso e parte pra outra, tente ao menos ser feliz. Só não comece nada com mentiras, fale abertamente o que sente, pra depois não ter cobranças.

Pense que a felicidade pode estar na sua porta e se você não tentar, jamais saberá no que isso pode dar.

Boa Sorte!!!!

• Nah, você gosta mesmo de receber muitas opiniões né moça!

Bem, eu aprendi em minha vida, que agente só deve se arrepender do que não fizemos, arrependimente de coisa boa não existe e de coisa ruim, te faz crescer, eu ficaria, curtiria muito o momento e tentaria ser feliz, ainda que houvesse uma barreira eu a ultrapassaria.

Você fará um ótimo teste com você mesmo, terá certeza de algumas dúvidas que tem e não pense que estará brincando com os sentimentos dele, simplesmente seja você mesma, faça aquilo que deseja fazer e se não der certo não foi porque você não tentou, fale a verdade, seja um pouco falsa também ajuda, ser muito verdadeira machuca, se um sentimento começar a acontecer, seja feliz e se esqueça do resto.

Não esqueça, "Para saber se algo é bom ou não, teste, senão você sempre terá somente aquela ligeira impressão".

Não tenha medo de errar, tente sempre acertar, mas não deixe o medo te impedir!

Blza?

Bjux

• Dê uma chance a você, se permita sentir emoções por outras pessoas, não fique presa a imagem do seu ex pois não vale a pena, quem sabe não descobre que esse novo relacionamento pode dar certo, só vai descobrir se tentar, mas não entre nessa relação pensando só em esquecer seu ex pois com certeza não vai dar certo, entre sem esperar muito, pague para vê o que acontece, jogue limpo com esse cara se ele gostar realmente de você vai te apoiar e entender suas necessidades.

• amiga vc tem que tentar, é melhor do q pensar q poderia ter dado certo e vc não se deu a oportunidade. mas se der errado vc pelo menos tentou e teve a certeza. duvidas não são legais e principalmente em relacionamentos. fique numa boa c ele, deixe claro q por enquanto estão se conhecendo entende? se ele é tão legal como descreve , ele vai esperar seu coração re recuperar e quem sabe ele ocupará o lugar do ex em seu coração? tenta!!!!!!

• eu ficaria com ele sim...

ainda mais q ele já sofreu... e deve entender como vc está se sentindo...

boa sorte migahhh

bjx

• com certeza normalmente só esquecemos um grande amor quando damos espaço para outro maior preencher.

vc merece uma nova chance,

vai ser feliz!!!

lembre-se é melhor arriscar coisas grandiosas a formar fila com os pobres de espírito que nem zoam muito, e nem sofrem muito. vive numa penumbra cinzenta e não conhece nem a derrota e nem a vitória.

o destino Nah está lhe proporcionando uma chance de ficar com alguém que t curte!!

bjus

boa sorte!!!!

• é vc deve ficar com esse cara gentil ae sim vc vai esquecer do outro

• Eu acho que não.. por que vc vai estar proxima do seu ex ainda.. e se diz que ama ele.. vc terá uma recaida mais cedo ou mais tarde.... vai ter ciumes quando ver seu ex com outra.. é phoda

faz o seguinte.. da um pé nos dois e fica comigo, rsrsrs, carinhoso , atencioso, romantico.. não que eu queira me gamba.. mas sou um bom partido rsrsrsrs

• Acho que vc não deve deixar que eseu ex te atrapalhe de ser feliz,vai lá e invista neste relacionamento.

• Se fosse eu não ficaria com o primo, pois estaria tudo em família do mesmo jeito, vc deveria dar um tempo pra vc e não ficar nem com o seu ex e nem com o primo dele, deveria colocar a sua cabeça em ordem e definir bem o que vc quer de um homem e depois dar uma chance a vc de ser feliz sem ficar pensando que irá sofrer novamente.

Seja Feliz!

Sign In or Register to comment.