Que termo vc prefere?

Fazer sexo, fazer amor, transar, pimbar...

Ou vc usa termos mais pesados e pejorativos para se referir ao ato sexual propriamente dito?

Eu acho lindo quem fala "fazer amor". Eu queria ter um namorado, dormir com ele. Eu ia cobri-lo quando estivesse frio, abraçá-lo. Acordar cedinho pra fazer café.

Eu até já fiz isso, mas a gente só ficava e hj nem temos mais nada.

Mas eu sinto falta, eu sou meio romântico ainda rs.

Update:

Gaah Estrela: obrigado, querida, vc eh adorável.

Comments

• Oi querido, que sorriso bonito na foto hein....rs

Fazer amor, é forte, é bonito mas é raro usar, a menos que se tenha amor de verdade.

Eu ja fiz sexo com um namorado que eu era apaixonado, e fiz amor com alguém que conheci no mesmo dia;

sei que é dificil acreditar, não fiz amor por amar, pois não tem como amar alguém que conheceu hoje, mas fiz sexo com amor, ambos combinaram, gastaram tanto um do outro, foi agradável, com prazer e carinho. Nunca tinha feito algo assim, não imaginei que isso fosse acontecer, então posso dizer que não fiz apenas sexo, mas amor. Conversamos, abraçados, caricias, senti algo muito bom, era recíproco, ele me aconcelhou, percebeu que eu não fazia amor com meu namorado. Fiquei boquiaberto com a capacidade e maturidade dele, não é para menos, alguém mais velho e experiente...rs Foi lindo querido, mas não pude ter nada com ele,a diferença de idade era grande, não ligo para isso, mas se for muito diferente não dá, e eu era apaixonado por outra pessoa, isso foi o fator principal.

Agora com relação ao termo utilizado, kkkk para brincar/zuar sempre usamos: fo~da, trepar, 'comer' 'dar' etc. Mas naturalmente eu uso 'fazer sexo' mesmo, raramente 'transar' enfim querido, espero que goste da historia, é um pedacinho de minha vida.

• Eu prefiro dizer Fazer Sexo, apesar de nunca ter feito kkkk

• Eu sou virgem!

^^

Sinto muito.

:/

• como dizem no interior de mg: vareia conforme o causo

• Ownnn Que Tosiin mais Fofa que você falou amigo =))

"Eu queria ter um namorado, dormir com ele. Eu ia cobri-lo quando estivesse frio, abraçá-lo. Acordar cedinho pra fazer café."

Ahh Coisa Linda u.u

amigo Eu estou Só no momento kkk mas Já fizeram isso o que você disse Comigo :)

é Muito Bom

mas quanto ao termo que eu prefiro dizer ao ato sexual

sem duvidas é Fazer amor =) ahh é tao Lindo falar assim

Lindim mesmo

Beijos ♥

Gah Estrela »♥«SCCP

®║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║®

• Se eu for falar no passado tipo falaria eu dormi com ele, ou dormimos junto acho bonitinho tbm ^^

Se for pra chamar a pessoa que eu estou junto tipo só chamaria pra perto e demonstraria minhas intenções kkkkk mas gosto do termo ligado a travessuras ou aprontar acho bonitinho e maliciosamente leve.

• AHAUAHUAHA

Sei que vou passar vergonha,,,,

Mas no meu caso ou "nosso" akakak,

Falamos assim quando nos referimos ao sexo:

" Morzão,vamos fazer baguncinha????"

akakakakakakaa.

Vishh,,,olha minha moral,,,akkak,mas é um jeito carinhoso,e romântico de falar =)

• I'm sorry sou virgem ainda, mais eu prefiro o termo transar pois esse negoço de fazer amor é muito meloso. rsrsrs

• Acho que você "faz amor" poucas vezes na vida né mas de todos é o termo mais romântico com certeza, eu geralmente falo fazer sexo ou transar existem outros só que são mais pejorativos e eu acho desnecessário quando se tem estes termos tão mais agradáveis de se ouvir. Acho que quando você nasce romântico isso nunca vai embora você apenas tem que reinventa- lo todos os dias principalmente se está namorando, hoje em dia tem coisas tão fofas que as pessoas acham cafona no meu caso por exemplo quando eu gosto de alguém eu chego ao extremo do romantismo pode ser até cafona mas eu acho lindo *-*

• af, se toca, tem que cada dia acordar com um diferente na cama amiiiiiiiiiiga

Sign In or Register to comment.