Meu cachorro esta com bolinhas vermelhas na barriga?

Meu cachorro agora esta com bolinhas vermelhas na barriga, mas essas bolinhas parecem muito com espinhas, elas tem pequenas bolinhas verdes dentros das vermelhas. antes eu pensei mesmo que eram espinhas e eu espremi, mas nao saio nada, so fico mais vermelho, agora apareceu muito mais, o que eu faço!?!?

Por favor me ajudem

Comments

• Parece alergia. Pode ser algo que ele comeu ou algo do ambiente em que vive ( desinfetantes para chão, cloro, etc. etc. ) - pode até ser algo que ele apenas "lambeu" na rua.

Não dê esses "bifinhos", "biscoitinhos caninos", são uma bomba no estômago do seu cão - é só para vender mesmo, tem muitos e muitos conservantes, estabilizantes e outras coisas "quimicas" que não deveríamos dar ao cão. Consulte um veterinário, ele irá lhe aconselhar melhor. Abraços

• Meu cão tbm tem essas manchas vermelhas e se coça muito, é uma dermatite, no meu caso é a poeira da obra que está afetando a proliferação das manchas na barriga do meu cão, outros fatores que estimula essas coceiras e manchas são produtos de limpeza, ambientes úmidos, excesso de poeiras, e a não secagem correta após o banho no animal. tenho passado a pomada cetoconazol para aliviar a coceira e exaurir a alergia, e tem funcionado.

• Eu sei que as vezes a gente não tem dinheiro pra levar o animal ao veterinario, mas faz igual a mim arruma emprestado depois vc paga. Porque é dificil vc ouvir ideias sem estar vendo o problema. Eu tentei curar a minha menina em casa, quando vi que não melhorava, levei ela no vet, mas era tarde demais, tive que cortar 3 dedinhos dela. Tudo poderia ter sido evitado.

• Minha cadelinha começou assim nasceram um monte de bolinhas parecendo muito com espinhas e começaram a virar feridas e tomou conta dela toda, eu nao pude leva-la ao veterinario e ela acabou morrendo ante-ontem,cara cuida muito disso ai porque depois de tomar conta não tem mais volta,aconselho ir no veterinario o mais depressa possivel !!!

Sign In or Register to comment.