AJUDEM GENTE! PRECISANDO MUITO DE CONSELHOS!!?

Gente, vou tentar resumir ao máximo o que está acontecendo comigo, oq acontece é o seguinte: Namoro (namorava) a 2 anos e 5 meses, nós namoravamos a distância ( não tão longe, mas tipo 1h20) , e todo o final de semana ele fala que não da para me ver, que está cansado, tipo, eu trabalho de seg a sábado, só resta o domingo para nos vermos e ele fala sempre que não gosta de sair de casa no domingo e tals, o pior eh q ele sempre fala que não vai me ver na véspera do encontro. Isso acontece da seguinte forma, ele me vê uma semana e tipo nas duas semanas seguintes ele arruma (arrumava) uma desculpa e nao saia. Eu sempre conversava com ele, falava que namoro era feito de sacrifícios e precissavamos nos sacrificar mesmo não gostando de sair naquele dia (apesar de q acho q ver qm ama nunka é sacrificio), ou seja, eu sempre conversava com ele, mas isso nunca ababou. Detalhe: isso d não qrer me ver acontecia de 1 ano pra cá.. enfim, ai aconteceu denovo e eu fikei frustrada e falei que não dava mais, que ele tava me fazendo de idiota e tals, e pedi um tempo. Só que estou com medo dessa atitude ter sido precipitada já que fiz isso pra ver se ele vai correr atrás ( se ele vai sentir falta), então eh isso gente, me ajudem! eu agi certo?

Como vcs resolveriam isso já que já tive ilumeras conversar com ele sobre isso, devo esperar ele correr atrás? Obs: eu semp implorava p ele me ver

Update:

DESCULPE OS ERROS DE DIGITAÇÃO,, ESCREVI MTA COISA ERRADA E SÓ AGORA VI

Comments

  • Acho que ele não gosta de você. Cuidado! existem pessoas que são como armadilhas. Ele é egoísta e acomodado. Mais uma vez cuidado! Só pra vc ter uma idéia namorei, isso mesmo, namorei por 12 anos um cara com quem fiz planos e acreditava que daria certo, e em cima disso fui continuando com ele, pois por motivos alheios, não enxerguei que ele era egoista, acomodado, cheio de vontade, era tudo a tempo e a hora dele, e quando eu falava alguma coisa as vezes ele fazia que entendia, aceitava, que mudaria e outras vezes ignorava. Bom se fiquei com ele tanto tempo é porque ele tambem tinha coisas boas, é claro, mas me dói muito vc esperar de alguem um pouco de sensibilidade, não tinha espaço pra mim na vida dele, então porque eu deveria continuar? É como vc disse , não é sacrifício quando se ama. Você já namora mais de 2 anos e meio,quase, então eu acho vc deveria olhar pra você pra sua vida, senão quando vc ver vai ainda estar com ele empacando sua vida. Reze, peça a Deus, com certeza Ele vai iluminar sua vida,seus caminhos....e toca sua vida, pessoas assim são âncoras, não nos deixam ir muito longe, porque parece que ele não quer te acompanhar, não quer partilhar da sua vida. Estuda e reza! ok? boa sorte

  • você é muito educada,ele é um pamonha de não te dar atenção minha linda,não de bola pra ele por uns tempos e veja se a relação vai melhorar se não melhorar tenha uma conversa seria com ele e pergunte se ele esta saindo com outra ou oq ele esta fazendo que nunca pode

    BOA SORTE!

  • ?? ......

Sign In or Register to comment.