HELP!! 10 Pontoooos!! Perdi a chave do cadeado da bike!?

Genteeee perdi a chave do cadeado do meu camelo e eele tah preso ba pilastra da garagem, eh akeles cadeado de dar a volta e tals, qq eu faço? Ja tentei arromba com um cabo de vassora no meio soh q n dah eh mt dificil, ateh o tiozin vizinho meu q tem 40 de braço n conseguiu!! Oq eu faço? Tem algum jeito de arrombar? Vlww

Comments

  • Olá amigo,

    Com algumas ferramentas você consegue, um bom alicate, uma lixadeira ou chame um chaveiro, e peça para ele abrir sem quebrar.

    Boa Sorte.

    Atenciosamente

    Eng. Flávio de Brito

  • Quebra o cadeado com um alicate , e coloca outro cadeado , porque além daquele estar quebrado , quem achou a chave pode roubar sua bike.

  • Se vc tiver um mini retifica daquelas anunciadas na polyshop basta usar um daqueles mini-discos de corte que corta facil -com uma esmerilhadeira é muito mais fácil - ou então com uma furadeira portatil fure o lugar onde enfia a chave e depois destrave com chave de fenda.

  • vc tem uma marreta e um escopo , sim esses mesmo vão servi para o seu caso ,com firmeza e precisão o cabo vai se partindo o bom e que abaixo do cabo vc coloque um trilho desses de trem ou peça de ferro que suporte a pressao das batidas.

  • Use uma serra de metal, com cabo de vassoura ninguém vai conseguir, afinal ele é feito para não ser fácil de arrombar, certo?

  • NAO SEI, SO SEI QUE FOI ASSIM.

  • Tente usar uma Truqueza ou Alicate para cortar o cadeado ou a corrente.

  • Kk euri da vassorada. Chame um chaveiro ou tente com um alicate e chame seu vizinho forte para estourar com o alicate...

  • Queima, durante muito tempo, depois e facil quebrar

Sign In or Register to comment.