Minhas Metas sinceras pra 2013? Será que consigo?

Minhas metas para 2013: São as Seguintes:

1° Talvez a meta mais importante pra toda a minha vida é parar definitivamente de beber em dias de semana, ou seja de segunda Sexta Feira não tomar nem um gole sequer de Cerveja, Não lanchar nunca mais na rua, Economizar cada centavo que eu ganhar, Comprar Somente o necessário.

2° Levar meu trabalho as ultimas , lutas com unhas e dentes, para não perder nem uma venda se, lutar brigar, correr atrás, daqui de casa, nas obras do clientes, acordar bem cedo, usar tudo que estiver ao meu alcance para arrumar vendas, falar sempre a verdade, não

mentir para cliente nunca mais, Lutar e vencer todas as barreiras que eu tiver com a empresa, acertar todas as minhas contas que eu tiver na Empresa, Não deixar nem um furo pra trás, lutar e resolver todas as minhas pendências. Minha meta de venda será vender 200,000,00 reais

todos os meses, de janeiro a Dezembro correr atras eu sei que dá pra vender isso, Tenho certeza absoluta,

3° Ir mais na igreja, pedir perdão a Deus por todas as besteiras que eu fiz esse ano, fazer um voto de confiança com Deus, Ir mais na Igreja, ser uma pessoa mais tranquila, mais séria, Ficar mais aqui em casa com Minha família, e com minha namorada.

4° Cuidar mais da Minha saúde, dormir bem cedo, acordar sempre muito cedo, almoçar e jantar muito bem todos os dias da semana, comer batata frita somente 2 vezes por semana, abandonar refrigerante , não colocar sal na comida, entrar numa academia de musculação, me alimentar

melhor, comer mais verduras e frutas, tomar vitaminas e sais minerais, ir no médico resolver minhas espinhas no rosto, depilar meu peito e minhas costas todo mês, custe o que custar, fazer a barba dia sim dia não, comprar gilete no atacado no Ceasa,cuidar mais do meu corpo, andar muito

bem arrumado todos os dias, sempre limpo muito bem cuidado, cheiroso sempre, unhas cortadas, ótimo halito, escovar os dentes muito bem escovados 5 vezes ao dia, passar fio dental em todos os dentes, ir no dentista á cada 3 meses, fazer limpeza com vinagre, fazer uma tatuagem no

braço e nas costas, pintar o cabelo de vez em quando de preto, perder a barriga , fazer malhação bem pesada.,.

5° Com o dinheiro que vou economizar tirar a habilitação de carro e de moto, voltar a fazer faculdade pagar o que tiver que pagar para voltar a faculdade, comprar roupas muito boas, para estudar direitinho, fazer amizades sinceras na faculdade, sair fora de amigos tralhas, estudar muito

á serio, ir na faculdade todos os dias, mesmo cansado ou não, andar com todos os meus documentos certinhos, muito bem guardados, comprar material para a obra de marambaia, comprar cimento, tijolo , fechaduras e todo o material e deixar guardado fazer uma surpresa a mamãe,

6° Abandonar alcântara para sempre, nunca mais ir no barzinho da magrinha, nunca mais ir em nenhum barzinho porcaria de alcântara, jogar futebol somente no sábado no Luiz Alberto e aos domingos em um novo grupo muito bom.

7° Abandonar o bimbo para sempre, somente ir lugares realmente bons, pizzaria, churrascarias, sorveterias e shopping, abandonar lugares ruins, gastar em coisas realmente boas, cuidar mais das minhas coisas aqui em casa, computador, comprar um celular com acesso a internet realmente ****, comprar um Notebook, fazer uma mini reforma aqui em casa, comprar uma ar condicionado, comprar uma geladeira, comprar um ventilador de verdade, comprar mais roupas realmente boas, comprar um tenis ótimo da adidas, não economizar dinheiro em coisas boas. nem coisas para me manter orgulhoso, abandonar bania, abandonar a magrinha, abandonar tudo quanto é mulher porcaria, sair fora dessas mulheres malucas,

8°Minha Namorada, levar mais á serio em junho decidir meu futuro com ela, se realmente vou me casar com ela, ou se vamos terminar por aqui mesmo, não sei se realmente estou disposto a casar com ela e depois me arrepender, sei lá ate julho

9° arrumar a minha casa todos os dias, lavar todas as minhas roupas, manter a cozinha sempre muito bem arrumada, lavar e passar todas as minhas roupas, dar uma geral na casa dia si, dia não. cuidar muito bem da casa,

10° aprender a fazer comida, todos os tipos de comida, sem dar mole, pegar e fazer de verdade, acertar a mão e fazer tudo que eu quiser.

11° comprar um Peugeot. comprar uma moto CG 150 ainda este ano colocar os dois no seguro custe o que custar economizar cada centavo para o carro,

12° ler um livro por semana, traduzir um livro em inglês por semana, fazer um curso de contabilidade on line, fazer um curso de informatica on line, ler o jornal todos os dias, aprender a falar bem, fazer um curso de gramatica avançada, arrumar amizades ótimas,

fazer um curso de mecânica de carro e de moto on line, conhecer todas as lojas de peças de carro

só depende de Mim vamos lutar juntos usando todas as nossas forças mudando todos os nossos hábitos para conseguir cumprir todas as nossas Metas

Comments

• gostei de ver seus projetos e pretensões para 2014, eu sonho bastante coisa para 2013 e preciso aumentar minha renda, assim tentei a internet e consegui um curso que mim ofereceu diversas dicas de como trabalhar em casa, quem sabe não é o que você estar precisando, se interessar acesse: http://bit.ly/Woff3E

• Deixar de falar é esconder-se atrás de desculpas. Temos o dom da fala, da escrita, do olhar, e em tudo podemos nos entender. Se há alguém importante para nós, temos que correr atrás, de todas as formas, até todas as dúvidas serem dissipadas. Mas nunca deixar de nos fazer entender, mesmo que não haja mais nada a receber. Um abraço

Sign In or Register to comment.