O que posso tomar para ganhar massa muscular e defenir o corpo?

Em primeiro lugar não quero tomar algo que engorde (a barriga), apenas para massa muscular mesmo.

eu faço academia ja , porem sou iniciante ainda, e queria uma dica do que tomar ... que nao prejudique a saude rs'.

obrigado

Apropósito tenho apenas 16 anos.

Comments

• veja os suplementos mais usados no mundo todo em: http://musculosnaturais.blogspot.com/

• Oh rapaz, uma coisa de cada vez!

Primeiro você foca em ganhar a massa muscular e depois defini-lá, toma Whey com malto e creatina que já uma boa combinação. É o melhor da suplementação mais "básica".

Depois, quando você achar que já ganhou massa o suficiente, dê uma alterada nos seus exercícios e tome Lipo 6, por exemplo!

• rapaz,vai no veterenario,e toma uns 2 litros de ADE,se vc num axar q forte? ai vc toma uns 20 comprimidos de hemogenin,msmo assim, se num der certo d novo....AI DESISTAA...MORREDIABO.

• Você pode tomar 2 bcca antes do treino e mais dois apos o treino para ajudar a aliviar o cansaço com o desgste com o treino. Tomar tambem apos o treino whey protein que é um suplento a base de proteina que vai ajudar na reconstrução dos musculos.

• comer , comer , comer , comer coisas saudável !

faz dieta de hipertrofia muscular sem suplemento , dps vc toma suplemento u.u

Sign In or Register to comment.