EXCEL: Como fazer com que a tabela B adicione um valor excluído da tabela A, automaticamente?

Galera, estou trabalhando com uma escala de trabalho e minha função é escalar os funcionários em seus devidos horários e colocar os outros para folgar. Mas estava pensando em adicionar uma função automática, em que, ao excluir um funcionário da tabela A (tabela dos funcionários escalados para trabalhar), automaticamente o mesmo seria incluído na tabela B (tabela dos funcionários que irão folgar).

Por exemplo, tenho 3 funcionários na tabela A, ao qual irão trabalhar na Segunda-feira: José, Marcos e Maria; e um funcionário que irá folgar no mesmo dia, na tabela B.

SEGUNDA-FEIRA

10:00 José

11:00 Marcos

12:00 Maria

FOLGAS

Carlos

Então mudo de ideia e decido dar folga ao Marcos na segunda-feira. Ao excluir o Marcos, automaticamente ele seria adicionado na tabela B, de folgas:

SEGUNDA-FEIRA

10:00 José

12:00 Maria

FOLGAS

Carlos

Marcos

ISSO É POSSÍVEL? Se sim, como fazer?

Obrigado!

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