um programabom para converter qualquer formato de video para 3gp?

comprei um celular da lg kp210a e tem videos e tudo mas quando eu quero colocar um videos q baixei eu converto para 3gp pelo programa format factory mas no celular aparece não suportado. eu uso o vdownloader para tb baixar ums videos, tem a opção de baixar e converter para 3gp, dai o celular aceita mas quando tenho um videos em avi por exemplo e converto para 3gp e coloco no celular o celular não aceita VCS PODEM ME AJUDAR COM ISSO

Comments

• Uma das melhores opções é o Free Video Converter:

- em português (Brasil);

- compatível com quase todos os formatos de áudio e vídeo (inclusive do Youtube);

- interface simples e amigável, com isso é simples de ser usado;

- converte somente o áudio de um vídeo, ou o vídeo com o áudio de um vídeo;

- permite selecionar o canal de áudio para filmes/vídeos com dois áudios (coisa rara, nem o famigerado Xilisoft faz!!!).

Este programa pode ser encontrado no Baixaki para download gratuitamente. Um detalhe, ele precisa do NetFramework para funcionar, este, também, pode ser encontrado no Baixaki (é gratuito!).

Os arquivos que você converteu não funcionaram no seu celular por causa da codificação utilizada, não basta colocar o 3GP no final do nome do arquivo para ele ser compatível com o seu aparelho, é preciso que a codificação esteja de acordo com o celular para ser reproduzido. O formato 3GP possui dois CODEC's de vídeo principais, o H263 e o MPeg4, mas nem todos os aparelhos suportam ambos os CODEC's, como parece ser o seu caso. Se quiser mais informações sobre como converter seus vídeos, procure algumas de minhas respostas anteriores!

Boa sorte!

Considerações:

OZZY: O Xilisoft não é gratuito! Realmente, ele é um dos melhores conversores que eu já usei, mas se existe opção grátis, não há motivo para se preocupar em pegar cr4ck, k3yg3n, S3r1al e acabar sendo infectado!

MAITE: o MediaCoder é uum dos programas mais ccomplicados que eu já vi. Tem menus, submenus, guias e mais guias, e sem contar que alguns CODEC's precisam ser baixados (como o AAC, uasado em formato 3GP!!!). Não há nenhuma informação sobre falhas de conversão, o vídeo/áudio simplesmente não é convertido, você que se vire para entender o que aconteceu!

• o programa MediaCoder converte com esse formato ^^ espero ter ajudado

Para Baixa entra ai :

http://www.baixaki.com.br/download/mediacoder.htm

• Tem varios q convertem mas na minha opiniao o Xilisoft dá um banho na concorrencia. Um avi de 700 mb fica em media c/70mb em 3gp e é rapido e leve. Pesquise no google 1 c/validação.

Boa sorte

Ozzy

• .............................................

Sign In or Register to comment.