qual é o estilo musical favorito da sua família?

quem mais curte rock na sua família além de você?

Comments

  • Só Rock, e Ópera

  • 90% da minha familia gosta de Rock. (:

  • Na minha família ninguém curte rock, ninguém tá nem aí pra música.

  • Rock, vai desde AC DC até Raul Seixas

  • MAE-rock clássico:bon jovi,deep purple.mas ela gosta tambem de nirvana,slipknot e green day

    PAI-hard rock e heavy metal,tipo:scorpions,ac/dc,iron maiden.as vezes ele escuta slipknot,SOAD

    IRMÃ:a algum tempo atras ela era a ovelha negra da familia,escutava pagoda,funk,mas depois começou a ouvir my chemical romance,que nao é la essas coisa,mas é melhor do q funk.

    IRMAO:ele gosta dos mesmos estilo que meu pai,e tambem gosta de outros,tipo blink,green day,creed,slipknot

    EU:gosto de todas bandas citadas,e de outras tambem,tipo foo fighters,korn

  • eu so mais thrash......

    meu pai é power metal

    tipo gamma ray

  • Infelizmente o unico q gosta de rock é meu irmão.

  • Bom a musica favorita do povo aqui é auqlas clássicas velhas dos anos 60 a 90

  • kkk, ate que minha familia curte

    meu pai gosta de rock, ele escuta bastante

    Guns N' Roses, The Beatles, Bon Jovi, Scorpions, Legiao Urbana, Raul Seixas, Red Hot Chili Peppers

    Minha mãe nao e tao chegado mas ela gosta de

    Red Hot Chili Peppers, Legiao Urbana e Scorpions

    Meu irmão gosta de todo rock que eu gosto, eu influencio ele a gosta.

  • Meu pai curte as bandas da jovem guarda, tipo Fevers, Renato e seus Blue Caps, The Originals, Os incríveis, Erasmo, Roberto Carlos. De internacional, ele gosta do Creedence Clearwater Revival, ABBA, Bee Gees.

    Minha mãe nem meu irmão gostam de música.

    entre meus familiares, tenho alguns primos que gostam de rock, eles curtem Doors, Metallica, A7x, Guns. Tenho um primo inclusive que tem uma banda de rock.

Sign In or Register to comment.