P/ as meninas de 15,16,17 anos que querem ficar gravidas?

Meninas vim aki pq muitas veses perguntei aki , como ficar gravida, mais so tenho 17 anos e estive procurando mais sobre esse assunto e achei um video muito emocionante sobre tres meninas , uma de 13, 15 e 14 anos gravidas , e chorei muito com essa historia queria compartilhar com vcs tmb .

Update:

vanessa nao estou falando que é para essas meninas terem o bb to mostrando o video pq o video ajuda a pensar melhor sobre o assunto , e responsabilidade ja vi muita menina com essa idade querendo ter filho ate eu queria . mais depois que vi o video pensei melhor NAO TO FALANDO PARA NINGUEM SAI FASENDO FILHO E NEM TO FALANDO QUE EU QUERO FAZER FILHO

Entendeu??????

Comments

• Mas Flor vc ainda que ficar grávida, ou só que mostrar o vídeo parar as meninas que tem essa idade e pensar em ficar grávida mudar de idéia?

Eu já assisti esse vídeo e tbm me emocionei muito é triste ver uma adolescente com um futuro todo pela frente mas tendo que parar a vida por uma criança, eu ñ critico ninguém até por que quem sou eu pra isso mas na minha opinião vc se ainda pensar em ter um filho, primeiro pensa como sua vida vai mudar, se vc tem um emprego condições de sustentar essa criança, eu desde dos 15 sempre quis ter um bb tinha muita vontade mesmo mas ñ aconteceu já contribui pra isso mas ñ rolo, quando casei com 18 anos eu imaginei pronto agora to casada é mas fácil vou ter um filho mas ai meu ex marido que era mas velho que eu ñ quis disse que era cedo e que eu era muito nova, o tempo passou eu separei e hoje fico imaginando como seria minha vida com uma criança quando me separei passei alguns momentos de dificuldade mas eu aguentei estava sozinha mas imagina com uma criança, hoje tenho 22 ainda sou louca por um bb mas agora penso primeiro em uma casa ter um plano de saúde junta um dinheiro pra dá uma estabilidade pra essa criança sabe, longe de mim te julgar se vc quer um bb vai em frente mas em algum momento que vc poder pare e reflita na sua vida depois do seu filho ok, sei que ñ tenho nada haver com sua vida só estou te dando um conselho que vc segue se quiser, mas vc mas do que ninguém sabe o que é melhor pra vc então pense bem se o melhor pra vc é ter um bb agora.

Boa sorte!

Mas querida se vc para pra analisar quem fez a confusão foi vc, que ñ explicou direito o que realmente queria dizer por isso achei que vc ainda estava querendo engravidar, mas agora entendei o que vc quis dizer!

• aprenda a se expressar melhor depois volte aki e pergunte de novo

Sign In or Register to comment.