Pq as pessoas aqui odeiam tanto o Slipknot ?

Acho eles uma banda legal, não é a melhor e nem uma das melhores, mas tem boas músicas, acontece que pessoas que ouvem slip e ja se dizem rockeiros queimaram o filme da banda, ai quando fala-se em slipknot ja dizem que a pessoa é poser, e que a banda é um lixo, aposto que muitos que dizem isso nunca escutaram nem 3 musicas deles.

Comments

  • Eu não odeio Slipknot eu acho até legal mas é como você disse, você pergunta para um poser qualquer que diz que curte rock qual a banda favorita dele e ele diz que é slipknot e só ouviu Before I Forget, Psychosocial e Duality.

  • Até que é legal,mas tem sido alvo constante de POSER.... Slipknot é uma bandinha de poser,infelizmente...

  • È que isso virou uma espécie de onda de modismo entendeu, hoje em dia algum otário diz alguma coisa e os influenciáveis vai tudo atrás, esses mulekes não tem personalidade parece, quando eu conheci o Slipknot em 1996 isso não existia eles eram uma banda underground isso é culpa da fama e dessa mulekada, não é minha banda favorita mas não fico falando mal, as vezes eu prefiro que a banda permaneça na obscuridade em vez de virar moda popular.

  • pq nao sabem oq é rock

  • eu até gosto , é só nao ligar pra opiniao dos outros , cada um faz uq queer , tds tem gostos diferentes .

  • faz assim... manda todo mundo ir "se *****"

  • eu não odeio islipiquinote...

Sign In or Register to comment.