Um canto onde se possa ter uns badulaques só nossos, outro canto para cantar a felicidade, um terceiro canto escuro para um bom arquiteto dar um jeito e um canto do aeroporto onde se possa conectar o notebuqui.
Imagine a brisa do vento tocando em seu rosto e imagina para qual canto do mundo ela te levaria. Ai você não vai precisar ir muito longe para esta nos quatros cantos do planeta.
Onde você colocar...quebrando paradigmas, podemos, por exemplo, criar duas linhas dividindo a terra em quatro partes, os quatro cantos ficariam no meio...
Comments
Um canto onde se possa ter uns badulaques só nossos, outro canto para cantar a felicidade, um terceiro canto escuro para um bom arquiteto dar um jeito e um canto do aeroporto onde se possa conectar o notebuqui.
Winter
Esses quatros cantos seria a norte, leste, oeste e sul, mas isso depende ate onde os seus pensamentos possam te levar, o mundo é como a nossa mente nã há como explicar apenas viver e sonha e conhecer o maximo possivel.
Imagine a brisa do vento tocando em seu rosto e imagina para qual canto do mundo ela te levaria. Ai você não vai precisar ir muito longe para esta nos quatros cantos do planeta.
Onde você colocar...quebrando paradigmas, podemos, por exemplo, criar duas linhas dividindo a terra em quatro partes, os quatro cantos ficariam no meio...
Não sei não mas deve ser tb onde fica a parte de cima e a de baixo...ou então o lado de fora e o lado de dentro....rsrsrrsrs
Norte
Sul
Leste
Oeste
eu sei esta aonde ninguem procurou, vai la e vc achara..rsrsrsrs...kd seu hotmail msn que te pedi..bjs
Imagine onde impera os quatro reinos da fundação da gnose e verá que a forma esferica é utopica. BJKS.
Amor, são além dos 4 pontos Cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste...
São também os: Hemisferio Norte, Hemisferio Sul, Hemisferio Ocidental e Hemisferio Oriental.
Beijos!!
no centro, basta dividir em quatro.
Os quatro cantos representam o todo, e o todo é feito de quatro elementos: água, ar, fogo e água.