Que tipo de dança eu faço????????????????????

Eu vou fazer curso de dança mais estou em duvida qual dança fazer,eu quero ser atriz da disney eu faço curso de inglês teatro e vou começar a fazer de dança e depois por ultimo de canto,gosto de dança do ventre mais acho que não ajuda muito nessa parte da disney,penssei em fazer dança de salão mais não seria melhor dança de rua,me ajudem valendo 10 e 5 estrelas???????????????

Update:

Só pq eu sou fã da Jennette Mccurdy minha diva não quer dizer que só pq eu sou fã dela e ela trabalha na nick eu tenha que trabalhar na nick.

E esse idiota que falou que a Jennette tem cara de tarada pois aquela não sou eu vai falar isso pra ela e garanto que vc tem mais cara de tarado do que ela..

Comments

  • Sem duvida voce deveria fazer o Streetdance, não só porque voce vai trabalhar na Disney mas para todo seu desenvolvimento artistico. As pessoas que conhecem mais profundamente o Streetdance que é muito complexo para explicar para voce aqui pois é uma Cultura é um modo de vida, existe dentro do Street dance vários estilos de "dança de rua", como alguns falam mas hoje em dia não podemos dizer que é uma dança de rua pois o piso é muito utilizado em variações de popping, House dance, Hip Hop dance, Breakdance, Locking, Krump. Então ignore estas pessoas que falam mal porque infelismente não conhecem o maravilhoso mundo da dança da Cultura Hip hop. Um pou de contemporâneo tambem ajuda.

    Bjs

  • Se eu vc eu faria jazz !

  • Sou fã de I-Carly.

  • para o objetivo que você descreveu, sugiro que faça jazz, entre outras, que é uma dança bem eclética, com fortes influências norte-americanas.

    porém as danças de origem latinas são importantes, divulgadas no mundo todo, que sempre terão espaço, como salsa ou alguma coisa mais flamenca, como a trilha do "Gato de Botas".

  • Street Dance, mas vc nao gosta da Jennette McCurdy que é da Nick?

  • Street Dance, Ballet e Danças Latinas.

  • TENTA APRENDER HIP HOP EU DANÇO E ME AMARO MUITO LEGAL

  • Faça. a Dança Pop

  • CM ESSA CARA D TARADA Q VC TM, E MELHOR FZER POLIDANCE CM STRIP. VAI FCAR RICA!! MULHER D PROGRAMA E A PROFISSAO Q DA+ GRANA PRA S MULHERES! JA VI VARIAS CM CARRO IMPORTADO!!

  • faz assim SAI DE CASA pega u buzão ate a favela mais proxima

    e faça HIP HOP será a melhor dança que ira fazer !

Sign In or Register to comment.