Faço um apelo a vocês?

Galera sempre criei cães com muito amor sempre admirei meus rottweilers mas agora querem acabar com os cães dessa raça e do pit bull que tambem amo muito ja tive duas cadelas meus amigos não castrem essas raças enquanto a lei não mandar se ela mandar sigam mas não castrem e pra quem treina pit bulls pra rinhas o cão e feito pra serr um cão de briga mas ele não briga por que ele e feito pra isso so oque foi alterado foi o fisico são as pessoas que deixam ele agressivo e pra quem insentiva rottweiler a guardar a casa ele ja e agressivo dentro da propriedade pra que atissar mais esse extinto ai ele fica territorial e por isso esse numero de cão com mais ataques no mundo muito afreente do pit bull e doberman que tambe mesta nesse rolo por motivos iquais a dos rottweiler

agora quem e a favor da estinção dessas raças ?

Update:

vini eles não são agressivos por natureza so o rottweiler pq e cão de guarda mas so e agressivo dentro de casa pq sabve que aquilo e do bando (familia) dele

Update 3:

Matehsu isso e mito eu sei que pit bull pode ate matar mas o rottweiler e o cão que mais mata pessoas no mundo o preconceito e ainda maior mas os rottweilers atacam ladrões , pessoas quwe tentam apartar brigas etc e o pit bull so atca se tiver passado por algo terrivel em algum momento de sua vida eles são cães doceis vcs sabem o q e docil por natureza ? isso e um pit bull não e cão de guarda ele ataca menos pessoas que o dobermam mas no brasil onde as rinhas são fequentes por conhecidencia e onde ele tem maior nume ro de ataques e muita conhecidencia não ?

Comments

  • Amigo esse debate vai ser longo,pois estas raças aí são bem perigosas não é?

    Também acho que quem faz o cão é o dono portanto ele obedece a ordens

    e daí para a frente é ter cuidado sempre.

    Sempre tive cães mais calmos, portanto não tenho direito de criticar ou elogiar seus cães apenas peço que você lute sim pela sobrevivência das raças mas que também alerte aos donos de tais para se educarem e respeitarem as pessoas.

    Que Deus te proteja sempre.

    Mantenha a vacinação deles em dia,viu?

  • Antes de qualquer outro animal, o ser humano que deveria ser extinto, pois é o único que trás problemas.

    Se querem extinguir essas raças de cachorros pelo fato de serem agressivas, porque não castram então todos os homens do mundo? Pois somos nós que nos matamos, mais do que qualquer cachorro o faz.

  • Não li, preguiça .. Mas boa sorte . '-'

    RESPONDAM SOBRE YORKSHIRE?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Mtoo obg ! :}

  • por mim matava todos esses citados odeio esses cães um rottweiler e criado para matar dedesto isso um cão que arranca minha cabeça como se fosse papel não e do bem

  • Como você mesmo disse é preciso amansar os animais. Cães como rottweiler até é possível que fiquem mansos, mas Pit Bull é uma raça perigosa que pode até matar pessoas e o seu dono pode até ser preso, é quase impossível amansá-los! Eu apoio a proibição de Pit Bulls, pois são cães que causam problemas, agora rottweiler é mais fácil!

  • Eu sou a favor de acabar com a raça pitt bull agora de rottweiler eu gostaria que continua-se...

    O cão agressivo é por causa do dono quem o condena ser assim,se você deixa o cão preso,sem ver ninguém,só solta de noite a tendência dele é ser bravo.Agora se você deixa ele solto,livre e vendo pessoas ele vai ficar calmo e manso,isso depende muito do dono,até um vira-lata pode ficar bravo dependendo do dono é claro.Também foi proibido no brasil a raça boxer,fila,pastor alemão,pit bull,rotweiller etc...esta ai minha opinião sobre isso.

  • eu acho sim que elas devem ser extintas , sao caes que ja sao agressivos por natureza uma pessoa deixa um portao aberto um cachorro dessse vai pra rua ataca alguem , as pessoas em primeiro lugar .

  • muito grande pra ler

  • nao sou a favor da extinção mas odeio esses cachorros sao bonitos mais nn gosto rs !

Sign In or Register to comment.