Duvidas com o Sansung Galaxy GTS5360B?
O meu celular, pediu uma atualização de alguns aplicativos. Mas eu estou com medo de atualiza-los, pois eu tenho um colega, que tem o celular da nokia Digital 5230. Ai quando ele atualizou os aplicativos dele, o celular ficou lento, e o digital dele nao ficou mais sensivel, ou seja, tem que apertar com mais força. Dai estou com medo de atualizar os meu aplicativos, e o meu celular ficar lendo. Embaixo estão as caracteristicas do meu celular:
Modelo: Samsung Galaxy Y GT-S5360
Processador: 832MHz
Programa Operacional: Android 2.3.6
RAM: 290MB
MEMORIA INTERNA: 190MB
CARTÃO DE MEMORIA: 2GB
REDE: 3G, 2G, GSM
Me ajudem por favor.
Obrigado!!!
Comments
Eu tenho um desse,atualizo todo dia e continua o mesmo,mas não vai encher de aplicativos também,baixe o que você achar interessante.
Se for baixar aplicativos,recomendo que baixe pelo Aptoide ou pelo Bazaar Android(ambos precisa do barcode scanner) - mas o aptoide só uma vez
Não se preocupe não tem nenhum perigo de acontecer isso que aconteceu com o celular do seu colega, mas antes de atualizar olhe os comentários das pessoas sobre o aplicativo depois da atualização pq alguns aplicativos bons são atualizados e começam a apresentar problemas como por exemplo o celular fica travando e outras coisas.