O que vocês acharam da estréia de Salve Jorge?

Eu achei bem legal a novela,parece que será ótima

Comments

• Eu achei legal pq tem tiro hahaha

Os Counter Terrorista Matando os Terrorista Bandidos foi legal ^^'

Ela parece até ser legal a novela.

é legal ver favelados morrer =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um que se chamava Nico Neguinho dos inferno FDP na boa !

Eu gostei dessa novela mais porcausa que os Traficante e Bandidos tudo morrem, e se tiver isso em todos capitulos essa novela vai ser muito boa como Avenida Brasil.

TA TA TA TA TUM TUM TUM TUM

KKKKKKKKKKKK Eu fiquei sabendo que o Hitler vai aparecer no último capitulo dessa Novela e vai matar todo mundo o|O Verdade ?

KKKKKKKKKKKKKK Segunda Guerra Mundial Alemanha se ferrou lol kkkkkkkkkkkk

• eu vi o primeiro capitulo. até que foi interessante, mas não me agradou muito não.

Avenida Brasil era melhoor

• Eu gostei do inicio e vamos ver os outros capítulos, eu já estava de saco cheio de Nina e Carminha

• Na boa, eu achei o inicio muito bom, vamos ver no que

vai dar no decorrer dos capítulos.

• O tema parece interessante, vamos ver se vai ter lógica e sequência.

• Eu achei muito interessantes os lugares,as paisagens a cenografia foi muito legal cheias de detalhes.gostei muito.mas nao vai ser melhor que avenida brasil porque essa novela foi boa demais ...

• Só pensei:

-Que saudades de av. Brasil :(

• Eu gostei de Salve Jorge, logo de cara já mostrou Agilidade, a cena da pacificação do Morro do Alemão foi muito bem feita, a Abertura é excelente... enfim, gostei da novela!

• Gostei muito das cenas de guerra muito lindu.

• Interessante.

Eu, como um ator da novela, desde a invasão do Morro do Alemão não consigo entender porque foram os "blindados" da Marinha que a ajudaram a Polícia do Rio a retomar o morro.

Cadê o nosso exército?

Eu desde criança imaginava que quem tinha "força" em matéria de tanques (blindados) era o exército.

Sign In or Register to comment.