quem tem ou ja teve all star respondam aki por favor?

bem, decidi perguntar aki pois é aonde tem mais pessoas que eu conheço e que com certeza usam muito all star. amanha eu vou comprar um tenis novo pra mim e tive pensando no all star, eu saio muito, ando demais e queria saber se é um tenis confortavel, por via das duvidas lá eu vou experimentar, mas eu quero saber a opiniao de vcs. obrigada pelas respostas

Comments

  • sinceramente não é a coisa mais confortável do mundo...

  • Já perdi a conta de quantos All star eu tive, quando comecei a curtir Rock, eu queria muito um, mas não trabalhava e não dava pra comprar, acho muito confortável, eu adoro

    dizem hoje em dia que All star virou coisa de Emo, mas não acho que seja possível, talvez pelos modelos novos e o preço elevado, mas nada ver

  • Olha Lady, em sempre gostei de All Star desde pequena, acho que tenho aqui em casa uns dez pares (exagerei uahshauhs) eu ando pra cima e pra baixo com eles, quase sempre estou de All Star, e pra falar a verdade eu gosto, CLARO que não é nenhum Adidas nem nenhum Nike o All Star não é tão confortável quanto os tenis dessas marcas, não é o tipo de tenis que se compra pra caminhar nem nada disso, mas ele é bom eu gosto muito !!e o bom do All Star é que quanto mais velho melhor (nunca lavei nenhum deles'-'), com um tempo ele acaba cedendo !

  • Pra vc ter idéia eu uso All Star desde os meus 6 anos e gosto muito de usar, eu acho ele confortável, macio e estiloso, eu te recomendo a usar.E é um tênis que dura bastante tempo e fica legal com quase tudo.

    Só é ruim da 1º vez que usa é meio desconfortável, mas depois de +ou- uma semana de uso acostuma. ;)

  • Eu tenho um all star todo preto cano alto

    Eu acho muito confortavel e dura pra caramba

    Vou para todos os lugares com ele

    Não machuca

    Eu até ando de skate com ele

  • Tenho vários tipos de all star acho bem confortavel e se comprar do seu número e tal vai ser bem útil,além de combinar com quase tudo.

  • Kra, é muito difícil um rockeiro ñ ter um all star,é tipo uma marca,sei la.Desde q comessei a gostar das primeiras bandas de rock,eu comprei meu primeiro all star.(e relacionei isso com o rock pq vc perguntou na categoia RP...) alem disso,o tênis tem estilo e é por isso q eu só uso all star.vlw!

  • Eu uso All Star e afirmo que é muito confortável e duradouro... Talvez seja o único calçado que não me faz calos. Sem falar que é bastante estiloso. Pode comprar, que vale à pena.

  • depende do all star tem alguns q deixam o pé cheio de calo , mas alguns de cano alto n

  • All Star é sempre uma boa escolha porque:

    1-nunca sai de moda

    2- Estiloso

    3- combina praticamente com qlqer roupa inclusive terno haha

    4- Variedade imensa de modelos

    contras:

    -durabilidade rasoavel

    - Suja facil

    Mas cuidando bem do seu com certeza vai durar mais tenho 3 pares de all star e nunca vo deixa de usar! Faz parte do meu estilo!

    Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.