EXCEL: Como fazer com que a tabela B adicione um valor excluído da tabela A, automaticamente?
Galera, estou trabalhando com uma escala de trabalho e minha função é escalar os funcionários em seus devidos horários e colocar os outros para folgar. Mas estava pensando em adicionar uma função automática, em que, ao excluir um funcionário da tabela A (tabela dos funcionários escalados para trabalhar), automaticamente o mesmo seria incluído na tabela B (tabela dos funcionários que irão folgar).
Por exemplo, tenho 3 funcionários na tabela A, ao qual irão trabalhar na Segunda-feira: José, Marcos e Maria; e um funcionário que irá folgar no mesmo dia, na tabela B.
SEGUNDA-FEIRA
10:00 José
11:00 Marcos
12:00 Maria
FOLGAS
Carlos
Então mudo de ideia e decido dar folga ao Marcos na segunda-feira. Ao excluir o Marcos, automaticamente ele seria adicionado na tabela B, de folgas:
SEGUNDA-FEIRA
10:00 José
12:00 Maria
FOLGAS
Carlos
Marcos
ISSO É POSSÍVEL? Se sim, como fazer?
Obrigado!
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eu sabia mais esqueci