Será que estou com problemas psicológicos?

Olá, bom pessoal sou uma pessoa boa, trabalho muito e gosto de estudar. De uns 4 anos para cá meu cabelo começou a cair muito e isso me deixou muito contrariado, que do ano passado não saio de casa a não ser para ir ao serviço, não vou a igreja, a lugares públicos, e quando vou a um lugar como um banco, sempre uso boné. Será que essa paranóia para um problema genético eu posso adquirir uma depressão grave? Sincera mente eu era muito feliz, eu sei que parece ser bobo, porém me sinto feio, diferente das pessoas.

Comments

  • Ja consultou uma dermatologista ?

    Se é genetico tem mais é q aceitar .Saiba q muitas mulheres adoram um careca .Isso é charme!

    bjoss

  • Abimael, antes de tudo, procure um médico, mais especificamente, um dermatologista.

    Agora, sobre o fato disto lhe incomodar tanto ao ponto de você evitar sair de casa, eu indico que você também procure um psicólogo. Ou se não, sendo mais simples e direto, indico que você aprenda a conviver em sociedade do jeito que você é. Lembre-se sempre, se você não está devendo, não matou ninguém, nem roubou ou fez qualquer ato ilícito, por que ter vergonha? Aceite-se e seja feliz.

  • TEM DOIS CAMINHOS.

    PRIMEIRO UM DERMATOLOGISTA

    SE NÃO DER JEITO

    ASSUMA A CARECA....E SEJA FELIZ...TEM MUITA MINA QUE GOSTA DE CARECA...

  • Nós, nós os carecas, Com as mulheres somos maiorais… Pra que cabelo?

  • Isso pode ser nervosismo.

  • Vc é normal..afinal cabelos representam um simbolismo muito importante para as pessoas. Mas se te incomoda tanto, pq não procurou um médico? Pq não tentar resolver? Pode ser genético...é só observar os homens de tua família. Pode, sim, ser emocional, aí a medicina tem remédio. O q não pode mais é vc se esconder do mundo, usando esse problema como escudo. Isso está abalando tua auto-estima. A solução , aceitação, depende de vc. OK? Uma maravilhosa semana p ti. Martha.

  • Não,acredito que seja um pouco de vaidade,é bom você ir em um dermatologista para ele te instruir sobre o que deve fazer.

  • isso pode ser calvice. procure um médico.

  • Neste blog possui diversos filmes sobre os assuntos da psicologia

    filmeepsicologia/blogspot.com

Sign In or Register to comment.