Vcs acham que eu to sendo egoísta?

É o seguinte meu marido ta querendo ultimamente estudar e crescer na vida, acho super legal isso sabe, porém agente mora numa cidadezinha pacata, e ele quer ir pra São José dos Campos fazer curso lá, eu aceitei e tals pois seria bom pra gente, agora ele ta querendo pedir conta da fabrica e ir morar lá de vez , só que ele quer deixar eu e o meu filho aqui por enquanto e ir morar com um amigo que ele mal conhece, ele viu uma vez esse moço conheceu por orkut, ah gente é demais não é mesmo, sendo que ele naum quer ficar na casa da minha irmã disse que diferença faz, que ele naum sentiria bem na casa dela e se sentiria bem na casa do amigo, vcs acham que eu to errada de falar pra ele que eu não quero isso, que ou ele fica na casa da minha irmã ou ele faz o que ele achar melhor, ahh fora que ele disse que o amor dele tah adormecido, eu não confio em homem, o que vcs acham???

Comments

  • Oi !

    antes de tomarem qualquer decisão tenham uma conversa adulta e esclarecedora, acho que tem umas cosias que não estão se encaixando...

    boas sorte para ambos

    beijos!

  • Doce de mulher ,...

    Meu amor ,eu acredito que ,dentro de você há muitas incertezas e inseguranças ,mais ainda ,todas elas com fundamentos ,diria que tua intuição está lhe dizento que teu casamento , pelo menos os sentimentos e desejos de teu marido para contigo , se não acabou está acabando ,mudou e muito para pior . E ,ele acreito eu ,está com essa idéias de mmudança ,por pretexto pra quem sabe dar um tempo ou ainda ,dar uns pilinhos nas mulheres alheias ,que nãos seja a tua ,no caso VOCÊ . Há certa imaturidade nele ,enquanto homem e pessoa, vocês devem serem novos ainda ou a vida conjugal de vocês ainda estão meio que em lua de mel ,mas ,carregada de imaturidade ,falta solidez não só em vocês,enquanto pessoas , como na vida de vocês ,deculpe-me . Maas ,quanto a voccê ,não eu não vejo egoismo vejo uma certa ,melhor muita coerencia ,claro que ,transparece insegurtança também ,devido ao sua personalidade e caráter ,mas , vejo bastante coerencia e incoerencia da parte dele ,um homem casado pai de familia correr riscos sem encessidades ,gratuito . Essa de , meu amor está adormecido ,é conversa de quem está incerto e inseguro do que quer e deseja ,mais ainda, quem está empurrando um problema ,uma incerteza e , não tem solidez e certeza no que está dentro dele ....

    Linda mulher ,acreidto que , umabnoa conversa resolve e ,sugiro pra você que ,cedo ou mais tarde prepare-se pra ,aos seus olhos , o pior , não digo que definito mas....ele está ,de outra forma menos dolorida ,saindo fora poor uns tmepos ,acredite nisso ,melhor , leve isso em consideração como possibilidade...

    Veja aqui e .acaricie teus olhos .O endereço é : http://www.flickr.com/photos/10771214@n07/

    E mande-me seus comentários ....

    Uns...

    Beeijos !!!

    Bila

  • Júlia,

    legal sua decisão de achar que ele não deve morar com um amigo(isso é querer o bem)

    Porém, nunca faça um homem escolher, tenha certeza que querendo ou não ele escolherá o que julga ser melhor para ele. Tenta conversar e avaliar a decisão dele, ver se é melhor ou não mudar de cidade, largar um emprego, deixar a familia...

    Seja forte e decidida, não faça nada para se arrepender e o ajude a enchergar melhor a situação, pois mais flexivel que seja um momento, existem sempre os dois lados.

    Boa sorte.

  • ou vc vai junto ou ele não vai amiga...

    ja pensou ele longe de ti, em uma cidade grande cheio de coisas novas, ainda mais com alguem q ele não conhece

    bjos boa sorte

  • vc ñ ta sendo egoista...é seu marido q é egoista!!!

    cuidado hein q ele ta querendo muita liberdade...

    ele quer sair com esse amigo e se divertir,q vc sabe muito bem q diversao é essa neh!!! trair vc com as amiguinhas deles...

    dê o troco arrume uma amiga e comece a sair e se divertir!!!

    mande ele pra fora da sua vida...ele só ta querendo te enganar...

    boa sorte querida...e nao deixe homem nenhum te fazer sofrer!!!

    beijos!!!!

  • Você não está sendo nada egoísta.. Seu marido é que está com um comportamento estranho...

    Que negócio é esse de largar a família e ir morar com um amigo..

    Beeeijos

    §♥Bruxa♥§

  • nossa,acho q seu marido ta querendo sair fora viu?

    essa historia de amor adormecido e conversa!

    quando o amor adormece,a gente tem q conversar e esclarecer,e ñ ir viajar com amigo pra piorar tudo

    uma dica:

    se ele bater o pé,e for,vc arruma outro

  • dãããã

    q pergunta mais imbecil

  • Olha eu acho que tu nao esta sendo egoista..porque tem uma coisa mal contada nessa historia toda ai...pensa em seu casamento,nao se preocupe,converse com ele...

  • Fique atenta a essa pessoa pois nem vc nem o seu marido conhecem ele. Pq vc ñ tenta convencê-lo c/ jeitinho p/ ir p/ casa da irmã dele??? Mas ñ o faça desistir do sonho pois se vc se colocar contra ele vai de qualquer jeito pra casa do cara daí ele ñ dá o endereço ou se esquece de te informar onde fica. Já viu??? E se acontece alguma coisa onde vc irá procurá-lo??? Converse c/ ele sobre os seus medos e o q vc sente e tente entrar em um acordo c/ ele mas respire fundo antes de começar a brigar. Se um dos lados sederem c/ jeitinho td dará certo! Espero ter te ajudado! Boa sorte... Td de bm pra vcs... e que seu marido cresça muito na vida! Abraços.

Sign In or Register to comment.