Vaticano no Vermelho. Fizeram um BURACO no tesouro do Papa. Você vai ajudar o pobrezinho?

1 As doações de fieis caíram de 65 milhões de Euros em 2006, para 50 milhões de Euros.

2 O jornal L'Osservatore Romano e a Rádio Vaticano deram prejuízo de 14,6 milhões de Euros

3 Os investimentos financeiros da Santa( kia kia kia kia ) Sé renderam 1,4 milhões de Euros, contra 13,7 milhões de Euros em 2006

O Vaticano como estado mantém aplicações no mercado imobiliário e de capitais.

O Vaticano como igreja teve que desembolsar 2 BILHÕES de de dólares para cobrir as despesas dos padres pedófilos.

COITADINHOS!! E ai galera vamos nos unir para ajudar a Santa( kia kia kia kia ) Sé??

Poderiam voltar a vender carta de indulgência, assim quando tivesse o arrebatamento era só apresentar a carta escrita pelo Papa que todos os pecados já foram "PAGOS" e entrariam no céu na boa.

Depois os católicos chamam O Vaticano de POBRE e a religião católica de humilde!!

ONDE??

Comments

• Veja: Papa liderou 'acobertamento de casos de pedofilia'

http://noticias.uol.com.br/bbc/2006/10/01/ult2363u...

Outra: Igreja Católica apoiou o nazismo

http://veja.abril.com.br/220999/p_064.html

Não sei como esse povo ainda tem coragem de dizer que é "católico"...

Eu teria vergonha de seguir uma igreja dessas...

• Faz o seguinte: o dinheiro que os protestantes arrecadarem com a venda do kit "Jesus sem dengue" manda pra lá...

• A ICAR tem um tesouro gigantesco, por isso é tão invejada pelo macedo que quer ter a mesma quantidade de fortuna que a ICAR tem no seu tesouro, quer fazer da IURD a igreja mais rica do mundo

• O Vaticano tem um valor histórico.

• pregam tanto a humildade,também não entendo isso.

• É indignante. A Igreja é como o fumante que fala pra nós nunca fumarmos, e no fim da conversa solta a fumaça na nossa cara. Eu queria que começasse um incêndio feio por lá para que acabasse aquela hipocrisia, mas desejar o mal é errado. A Igreja tem colégios caríssimos, enquanto o Brasil tem um sistema de ensino precário. Pessoas passam fome, enquanto o Papa dorme em lençóis com bordados de ouro.

Por que as pessoas não acordam e param de ficar atrás de igreja, de religião, fazendo doações que só vão beneficiar os seus líderes, e começam a fazer o que Deus realmente gosta, como fazer o bem, o que é certo, praticar a verdadeira caridade e seguir o exemplo de ser humano mais perfeito que existiu entre nós: Jesus Cristo

• Está só começando. Na europa, local de gente instruída, está enfraquecendo o mito religioso.

Eles ainda tem muito dinheiro de lucro da venda de ilusões.

Agora, quando é que na região tupiniquim vão começar a acordar?

Beijos

• Tadinho do Bichinho(papa) e seus serviçais.....Em minha dispensa sobrou um pacotinho de fubá da feira do mês passado, vou mandar p/eles. sniffffff.

Muito triste essa situação do Vaticano...minhas lágrimas nw cansam de jorrar..

• Você já tentou usar sua capacidade contábil em benefício próprio ? É muito mais lucrativo e simpático do que, falta de imaginação total, engrossar o cordão dos que arengam contra a Igreja Católica.

• Quem somos nós para julgarmos tudo isso!

Eles que respondam por seus erros porem continuo orando para que eles se arrependam que Jesus toque no coração de pessoas pecadoras!

Sign In or Register to comment.