Lula se assume como o pai das ratazanas da nação?
Orlando Silva, a maior ratazana do Ministério dos Esportes, que roubou milhões do esporte p crianças pobres, é o mais novo protegido de Lulla, que de novo faz o impossível p proteger os ladrões aliados:
“Você tem que resistir, Orlando, essa pressão acaba logo!”
Imaginem o PT perder o apoio do PC do B?
Seria uma guerra!
Nem pensar!
Mesmo porque, se Dilma for limpar o governo de TODOS os ladrões não vai sobrar ninguém.
Então ao invés de limpar vamos fingir que o ladrão é honestíssimo!
Fora ladrões da Pátria!
Fora Lula!
Deixe a Dilma tentar governar!
...
Update:Digo: É COMPARSA.
Comments
Na verdade, ele assumiu este papel no dia seguinte à sua eleição para o primeiro mandato.
Esse omenzinho corrupto precisa que alguém o pegue pelos colarinhos e lhe fale umas verdades;
Lula é o pior polÃtico que já surgiu no Brasil , sujo, mentiroso, corrupto, arrivista, megalomaniaco,
Acho que ele não é o maior, aliás tenho certeza que não é o maior dos ratos.O maior é o chefão aloprado.
Em depoimento , o policial militar João Dias disse que foi informado por terceiros que metade do dinheiro desviado de convênios com ONGs ligadas ao PC do B era destinada ao ministro Orlando Silva. "Parte dos valores recebidos pelo ministro era para proveito pessoal e parte era para beneficiar o PCdoB", afirmou. O depoimento, ao qual o Grupo Estado teve acesso, durou mais de sete horas.
Dias não apresentou vÃdeos, áudios e outras provas prometidas, alegando que o fará na próxima segunda-feira.
O pior é que a polÃcia federal apreendeu e escondeu as provas, gravações e vÃdeos, que incriminavam Orlando Silva. Por isso ele está tão confiante.
Tá tudo contaminado.
Esse paÃs não tem futuro.
Garoto, DILMALULA Ã UMA ÃNICA PESSOA. AMBOS ESTÃO NO PODER HÃ NOVE ANOS.
Esta imagem que fazem dela de inocente e corajosa é pura demagogia.
NÃO Ã POSSÃVEL QUE NÃO SOUBESSE QUEM SÃO ESTES MINISTROS MALFADADOS
Não chamo ninguém de ladrão. Nem presidente, nem prefeitos, ninguém.
à ato da justiça
O que digo é se tem ladrão no poder a figurqa maior O PRESIDENTE à COMPARASA. NÃO Hà DÃVIDA
Nos lares quando há falhas a culpa é DOS CHEFES DA FAMÃLIA.
Justamente, você disse tudo. Lula é um protetor de criminosos e ladrões, seu partido é na verdade uma quadrilha, compram tudo e a todos com dinheiro dos cofres públicos na maior desfaçatez. Compram até o STF que não trabalha mais para o povo brasileiro e sim para contemplar as ordens do PT. As vezes chego a pensar em concordar com os que dizem que para melhorar isso só explodindo esses fdp todos, a começar pelo vigarista e mentiroso maior da nação que é o sapo barbudo. Não aguento mais os desmandos dessa gente indecente, um escândalo de corrupção atrás do outro, nunca foi tão clamorosa tanta corrupção em nosso paÃs.
x
O pior é que para essas intromissões no governo do poste, o s@fado do Lula usa um CARÃSSIMO celular Iridium que transmite via satélite (que em um 1 mês custou R$ 147 mil reais, QUEM SERà QUE PAGA? )
Por que será que Lula quer tanto esconder a briga feia entre Guido Mantega e Antônio Palocci, hoje consultor empresarial?
“Na verdade, ele assumiu este papel no dia seguinte à sua eleição para o primeiro mandato.”(2)
Se o que o Aluizio diz fosse verdade estarÃamos TODOS PERDIDOS!
lula o pai e dilma a mãe!!!!!
é o ministério "Cai-cai"""
Vai um ministro por mes ate chegar a vez da dilma cair com toda a podridão!!!!!
SEI LÃ.
Pergunta pra afilhada do apedeuta, que chama ele de Meu Padim, aquela q tem nick de rio.
Vc sabe que a NARCOTRAFICANTE GUERRILHEIRA participa e patrulha o Yahoo PolÃtica?
Tome muito cuidado com o que vc posta.
Cuidado.Ela leva as opiniões contra o PT e as FARCS pros chefões terroristas dela.
Eu vi com esses olhos que a terra ha de comer a foto dela no Yahoo Pulse com o uniforme das FARCS EP.
Eu vi a braçadeira no braço esquerdo dela escrito FARCS EP.
Ela é loira burra e tem nick de rio.
Vai dar tiro no pé lá na Colômbia, putz.
Todo cuidado é pouco. Presta atenção no que eu tô avisando.
Depois não vem reclamar que eu não cantei a bola