Vc gosta DE VERDADE da Hilary Duff ?

Eu aaaaaaaaammmmmmoooooo a Hilary !! Eu fui no show dela no dia 22/01/2008, na Via Funchal, O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!! nossa como eu chorei !!! Sonhei com esse dia toda a minha vida !! EU TO COM SAUDADE DELA !!! ... e vc gosta dela também ? se gosta, tem orkut ? se não tem também não tem problema, só escreve aí em baixo !!!

Obs: por favor, se vc não gosta dela, não precisa escreve isso aí em baixo não tá !!! por que se não eu vou chorar ...

Comments

  • adoooooooooooooooooro ela ela é d+ a musica + bonita dela é Now You Know beejo

  • NÂO

  • Então pode add sua amiguinha aqui em cima de mim por que no perfil dela diz que ela é fã da Hullyry duff...

    Mais eu acho que ela canta ate bem ... Os filmes dela tambem é legal sim....

    =D

  • Quem é Hilary Duff?

  • Simmmmmmmmmmmmm, ela é uma excellente actriz!

    Tem uma voz linda, e pelo que eu sei, ela é super simpática..

    beijo

  • Acho ela meio choca,na minha opinião ela não fede nem cheira.Hehehe

  • eu tbem AMOOOOOO a Hilary: alem dela ser cantora nota 1000, ela eh linda e tambem eh uma pessoa de carater , diferente da Lindsay Lohan e da Britney...e ela tbm naum metida a besta feito a Paris Hilton....

  • nussa denovo essa hilary duff vem cá voce é lésbica parece loca atras dessa mulher eu hein menina estranha você

  • gosto sim, muito legal ela, tem uma voz bonita, além de ser linda e boa atriz!!!!

Sign In or Register to comment.