Enquanto você está aí desesperada, ele não tá nem aí pra você. Com certeza sequer lembrou de você. Então sabe o que você faz? Encerra essa história e procura alguém que te queira de verdade, a ponto de não ter trocar por um simples carnaval, porque esse amiga, já era.
Comments
Enquanto você está aí desesperada, ele não tá nem aí pra você. Com certeza sequer lembrou de você. Então sabe o que você faz? Encerra essa história e procura alguém que te queira de verdade, a ponto de não ter trocar por um simples carnaval, porque esse amiga, já era.
c já era.
O q eu não sei , mas mil Perdões, quando eu vejo situações assim poxa , da vontade d cobrir o cara d pancadas.
Há vem pra minha casa ou eu vou pra sua e so vc me liga ele não deve gosta do que e bom e gostoso ai se fosse eu ia te da muito.....
linda me add no msn deixa ele correndo vamos nos ver
[email protected]
meu namorado foi viajar com casal de amigos para uma praia deserta sábado disse q ia voltar domingo por mim e não voltou até hoje, ele tinha dito que precisava de um tempo..antes perguntou se eu queria ir, mas não podia, pois meu pai não deixa, não aguento mais sofrer e desisti dele, sei oque você está sentindo.
Vem pra minha casa amor.rs
kkkkkk,2pts